Por Marina Almeida
Temos muitas "it girls" maravilhosas, mas já pensou se algumas outras divas nacionais também tivessem?

As blogueiras e "it girls" do Instagram estão em alta! São muitas meninas esbanjando estilo pra todos os lados. Um dos maiores exemplos é a atriz e cantora Sophia Abrahão. Seguindo essa linha, o Purebreak pensou em quais outras famosas brasileiras poderiam seguir esse exemplo e cair dentro do mundo de blogs fashionistas! Ficou curioso? Confere só na galeria!

A cantora Anitta não cansa de nos provar que "Meiga e Abusada" é muito mais que uma música, é também um estilo! A gata consegue misturar perfeitamente roupas de diversas marcas: de fast fashion à roupas importadas. Outro destaque das musas nacionais é a atriz e cantora Manu Gavassi, que lançou recentemente o seu clipe "Camiseta". Ela surpreende à todos com as suas modificações e adaptações do estilo "gótica suave".

Outra ruiva que causaria muito no mundo das bloqueiras é Marina Ruy Barbosa. Seus looks sempre seguem a linha romântica, inspirando milhares de meninas! As ex-"Malhação" Isabella Santoni e Giovanna Lancellotti também não poderiam ficar de fora. As duas seguem estilos bem parecidos, que são versáteis e super modernos. Outra diva brasileira que sempre arrasa com suas roupas "menina-mulher" é a morena Bruna Marquezine. Ela não poderia ficar de fora!

E aí, o que acharam dessa lista? Será que podemos sonhar com esses blogs?

Até as meninas do Fith Harmony querem!
Até as meninas do Fith Harmony querem!
Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema