Por Guilherme Assumpção
Anitta se prepara para o Carnaval e escolhe fantasia luxuosa
Anitta se prepara para o Carnaval e escolhe fantasia luxuosa
A roupa, inspirada em rainhas egípcias, é confeccionada com materiais super caros e luxosos. A cantora é responsável por abrir a festa da folia na Bahia nesta quinta-feira (12).

Não são apenas os fãs que estão ansiosos para a estreia de Anitta no Carnaval de Salvador, na Bahia, nesta quinta-feira (12). A funkeira anda tão apreensiva que até pediu dicas a Claudia Leitte e Ivete Sangalo pra não fazer feio com os foliões. Depois de ver a fantasia que a cantora pretende usar em cima do trio elétrico, vamos combinar que a presença da diva vai ser difícil de passar despercebida.

Com promessa de agitar o circuito Barra-Ondina comandando o bloco "Eu Vou", Anitta se inspirou em rainhas egípcias para bolar sua fantasia. O luxo não fica por conta das cores do look, escolhidas a dedo pela beldade, mas sim dos materiais. O modelito é feito com penas de pavão, quatro tipos de cristais Swarovski, strass dourado e veludo alemão. Nada mal!

Anitta decide fantasia para o Carnaval de Salvador
Anitta decide fantasia para o Carnaval de Salvador

Além de arrasar na escolha da fantasia, Anitta tá se dedicando bastante à malhação para manter a boa forma. Sua preparação para o Carnaval ainda inclui acompanhamento de fonoaudiólogo e treino funcional. Depois de tanta determinação, alguém duvida que a poderosa do funk vai colocar todo mundo pra fazer o quadradinho?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema