Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Anitta e Miley Cyrus juntas novamente? É o que parece. A ex-estrela da Disney foi vista ensaiando um hit da brasileira antes de sua apresentação na Colômbia na última segunda-feira (21). Isso levantou suspeitas de uma suposta parceria entre as duas e, inclusive, tem gente achando que pode rolar no Lollapalooza Brasil, que começa nesta sexta-feira (25).

Quem está animade para o Lollapalooza? Um dos maiores festivais de música acontece em São Paulo a partir de sexta-feira (25) e parece que es artistas, confirmados no line-up, vão preparar muitas surpresas para o público. Uma delas é a Miley Cyrus! Depois de adicionar música em sua setlist, a pedidos des fãs latines, a cantora foi vista ensaiando hit de Anitta - o que já levou a galera à loucura.

Miley cantou "Boys Don't Cry" enquanto passava o som para o seu show na Colômbia, que aconteceu na última segunda-feira (21), porém, a canção não foi apresentada. Assim, surgiram muitas suspeitas de que o cover seria, na verdade, para o show no Brasil, que acontece já neste sábado (26) no Lolla.

Miley Cyrus canta hit de Anitta e levanta teorias

É aquilo que nós falamos sempre: não há segredo que es fãs não possam descobrir. E, é claro que, durante a passagem de som para a turnê de Miley na Colômbia, muitos do público estavam ouvindo o ensaio da cantora - bem perto do portão. A surpresa veio quando a estadunidense soltou o vozeirão mais grave em música de Anitta, "Boys Don't Cry".

Confira a palinha de Miley Cyrus:

Há quem diga também que Anitta e Miley estão trabalhando em algo juntas e podem lançar uma nova versão da faixa, com a voz da ex-estrela da Disney. Independente do que for, o público já ficou feliz por ver Miley arrasando ao som de "Boys Don't Cry". Realmente combinou demais, né?

E não seria a primeira vez que as cantoras se juntaram para um projeto. No começo de 2022, Anitta foi uma das convidadas para o evento de Ano Novo da emissora NBC, que foi apresentado por Miley Cyrus. Ambas já declararam o amor uma pela outra várias vezes - como em live no Instagram da estaduninse. Por isso, não seria loucura imaginar essa parceria.

Anitta alcança Top 5 no Spotify Global

Um possível feat com Miley Cyrus seria apenas um dos passos de Anitta no caminho para consolidar de vez a sua carreira internacional. Depois de ser a primeira brasileira a alcançar o Top 10 no Spotify Global, que lista as músicas mais populares do mundo no streaming, ela segue subindo de posição. Nesta terça-feira (22), Anitta já estava no Top 5 e deve seguir para alcançar o primeiro #1 de sua carreira.

No Instagram, a cantora revelou que não fica muito ligada nas posições de suas músicas, por saber o grande desafio que enfrenta ao ser uma artista brasileira. Entretanto, Anitta não deixou de agradecer aos fãs: "Estou feliz e grata por estarmos no Top 10 do mundo. Se alcançar isso novamente, estarei feliz. Se não, ainda estarei feliz. Para sempre", escreveu.

sobre
o mesmo tema