João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A cantora Miley Cyrus tem uma longa carreira de sucesso no mundo da música. A jovem começou a trilhar seu caminho desde cedo, o que fez com que, aos 29 anos, a ex-Disney tenha uma discografia icônica que reúne muitos hits. A musa vai apresentar alguns deles no show que fará no Lollapalooza Brasil 2022 no final do mês. E a gente quer saber: qual canção antiga da artista não pode ficar de fora do setlist?

Miley Cyrus é uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza Brasil 2022. O seu show, que acontece no dia 26 de março no Palco Budweiser a partir das 21h30min, deve contar com sucesso de diversas eras da cantora, que transitou do rock ao country durante a sua carreira no mundo da música.


A artista compartilhou um vídeo na última quinta-feira (15) ensaiando "Fly On The Wall", hit do seu segundo disco, "Breakout". Es fãs logo deduziram que a estrela pode estar praticando para o festival que acontece no fim deste mês. E para você, qual música antiga da dona de "Plastic Hearts'' tem que marcar presença no show de Miley no Lolla?

A irresistível de cantar, "Party In The U.S.A.?"? A triste e motivadora "The Climb?"? Ou quem sabe a libertadora e hino do pop/rock "Can't Be Tamed"? Vote agora na sua preferida na enquete!

Miley Cyrus inclui "Mother's Daughter" na setlist a pedidos

E é lógico que o setlist do show da Miley não vai ser composto só de sucesso das antigas. Na verdade, es fãs que amaram as últimas eras da cantora estão sedentos por ouvir canções recentes, como "Mother's Daughetr". A faixa presente no EP "She Is Coming" é uma das favoritas do público. Tanto que es admiradores da estrela fizeram uma campanha para que a música fosse apresentada no Lollapalooza Brasil 2022.

Depois que es fãs conseguiram colocar "Mother's Daughter" na primeira posição do iTunes Brasil, Miley notou um tweet que explicava que elus tinham feito isso para fazer um pedido à artista para que ela colocasse a canção na setlist da sua turnê pela América do Sul. Em resposta, ela disse: "F*da-se. Estou adicionando 'Mothers Daughter' ao meu setlist! Até breve Brasil!".

Fã é convidado para show de Miley Cyrus após vender brinquedos

Para ter uma noção de como o show de Miley está sendo aguardado pelo público da América Latina, um fã bem jovem da cantora estava até vendendo seus brinquedos para poder conseguir comprar o ingresso para o evento onde ela se apresentará. Javier Ventura compartilhou no seu Twitter um post contando a história do seu sobrinho, que, ao saber que o tio estava guardando dinheiro para ir ao Lollapalooza assistir a apresentação da voz por trás de "Wrecking Ball", foi à rua vender seus brinquedos para ir junto.

"O que eu também não esperava é que MILEY CYRUS, ela mesma, nos convidaria para o seu show. Eu te amo, Miley", disse na mesma publicação que continha um print da artista comentando em um post seu no Instagram convidando-os para o show e mandando checarem as mensagens diretas. Maravilhosa, né?

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema