Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Primeira brasileira no TOP 10 do Spotify Global, Anitta comemorou o sucesso de "Envolver", clipe que dirigiu e lançou sem o apoio de sua própria gravadora. "Estou feliz e grata por sermos os 10 melhores do mundo. Se eu atingir isso de novo, ficarei feliz, se não atingir, serei feliz mesmo assim. Para todo sempre", declarou a artista em seu perfil do Instagram, neste último fim de semana

Ela não para! Anitta continua quebrando seus próprios recordes nas paradas nacionais e internacionais. Além de vencer o machismo com "Envolver", a patroa conseguiu se tornar a primeira brasileira a entrar no Top 10 do Spotify Global com a canção. Neste último domingo (20), a carioca subiu mais algumas posições e tornou seu hit o 7º mais ouvido do mundo, com cerca de 3 milhões de streams nas últimas 24 horas.

No Spotify Brasil, Anitta alcançou o Top 5 e conseguiu outro feito inédito: se envolver na primeira música em espanhol que ultrapassou um milhão de visualizações diárias no país. No TikTok, aplicativo responsável por viralizar o sucesso, o número de vídeos com a música ultrapassou 700 mil.

Anitta comemora TOP 10 no Spotify Global

Anitta, também intérprete de "Boys Don't Cry" não segurou a emoção e foi até as redes sociais para discutir a pressão das boas performances digitais e agradeceu aos fãs. Mas primeiro, em seu perfil do Twitter, a cantora relembrou sua trajetória no meio internacional e desabafou sobre a pressão.

"Hoje acordei de ressaca pra e vi meu celular estourando com mais mensagens do que quando é Natal ou algo assim. Eu não gosto de gráficos e números porque sei o quão difícil é o desafio que decidi enfrentar na minha vida ...cantar em tantas línguas... começar tudo de novo do zero depois de já ter passado por todo o processo de ser grande no meu imenso país... tentar quebrar as regras e os muros para mostrar que meu país não é impossível para os brasileiros (como estamos muito acostumados a ouvir)", disse a nova amiga de Bruna Marquezine.

"Quer dizer, isso é muito...leva tempo, paciência, persistência. Os gráficos e os números podem nos fazer sentir como se estivéssemos perdendo, mesmo quando não estamos", explicou a brasileira. "Mas dessa vez eu sinto que se eu não falasse sobre isso os brasileiros iriam me matar porque eles estão transformando esse dia em feriado por lá. Estou feliz e grata por sermos os 10 melhores do mundo. Se eu atingir isso de novo, ficarei feliz, se não atingir, serei feliz mesmo assim. Para todo sempre", completou a cantora.

Anitta lançou "Envolver" sem apoio de gravadora

Vale lembrar que Anitta lançou "Envolver" sem o apoio dos executivos de sua gravadora, a Warner Records. Segundo ela, a equipe não acreditava no hit. "Disseram que a música não iria a lugar nenhum e que eu não teria força para lançar isso sozinha", comentou.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema