Por Renata Kurisu
Artista contou como foi o convite para participar do longa em entrevista para Marília Gabriela.

A noite deste domingo (27) foi bem movimentada para Anitta! A gata marcou presença no programa "De Frente com Gabi", do SBT, e contou sobre como está vivendo o melhor momento de sua carreira. Durante o descontraído papo com a jornalista, ela explicou como rolou o convite de atuar em um filme americano com Bruna Marquezine.

Anitta fala que foi graças ao diretor de seu primeiro DVD que essa oportunidade apareceu: "Na verdade eu fui convidada. Depois do sucesso que o 'Show das Poderosas' fez surgiram muitos convites de outros países porque a música tocou por lá. E aí com isso o diretor do meu DVD, que se chama Raoni Carneiro, mostrou o trabalho para um diretor de filmes americanos e eles tinham um novo projeto de filme e me convidaram para fazer parte".

Música em filme

Mas não foi só isso! A diva do Pop brasileiro, que andou elogiando a atuação de Chay Suede em "Império", também comentou sobre a faixa gravada para "Breaking Through": "Eu adorei porque eu regravei uma música do John Legend. Gravei um pouco do filme aqui no Brasil em um show meu e depois eu vou para Los Angeles gravar o resto".

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema