Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Qual feat você quer ver no deluxe de "Versions of Me", da Anitta? Vote!
Anitta confirmou que vai lançar uma versão deluxe de "Versions of Me" e deixou es fãs empolgados com a novidade. Para o extra de seu novo disco, a patroa disse que está tentando emplacar um feat poderoso. "Ainda tô lutando pra conseguir essa voz dessa pessoa a tempo", disse, adiantando que uma das faixas terá uma mulher internacional. Vote em quem você acha que estará pelo álbum!

Um áudio de Anitta que circula pelas redes sociais confirma que a versão delux de "Versions of Me" vai acontecer. De acordo com a patroa, uma grande colaboração iria ser incluída no disco, mas, por conta de alguns problemas de liberação da gravadora, ela não conseguiu incluir o feat poderoso no novo disco de trabalho. No entanto, é bem possível que esse ou essa artista esteja no próximo projeto.

"Realmente existe um [feat] que tanto eu quanto todo mundo do meu país ia ficar, tipo assim, 'meu Deus, um sonho sendo realizado'. Porém, tá muito demorado, tá bem complicado, de tempo mesmo. Não tá sendo fácil a pessoa deixar pronto. A pessoa aprovou a música, tá a fim de fazer, só que não ia conseguir entregar tão cedo, e eu não queria deixar... Enfim, vocês iam ficar com mais raiva ainda se eu deixasse o álbum pra depois e pra depois e pra depois. Então, eu tive que fazer uma escolha", explicou Anitta.

Em seguida, Anitta desabafou, dizendo ter ficado triste de não ter conseguido emplacar uma faixa com esse artista tão esperado. "Era um sonho que eu nunca imaginei. Muitos fãs acertaram quem é, não vou ficar usando nome porque eu não quero criar problema, eu quero que dê certo... Mas é isso, eu tive que fazer uma escolha", acrescentou ela, que foi acusada por Melody de cópia.

Anitta revela parceria poderosa para delux de "Versions Of Me"

Qual artista Anitta deve lançar feat?

Pela internet, muitos admiradores estão apostando que essa colab tão esperada por Anitta seja com ninguém menos do que Mariah Carey, de quem ela é fã assumida. O Purebreak quer saber: qual músico você quer que ela lance um feat? Vote!

Cantora não tem previsão de quando será lançada versão delux

Depois de confirmar a versão delux de "Versions Of Me", Anitta deu mais alguns detalhes pelo áudio. "Não tão todas as músicas aí. Ainda não sabemos quando que sai porque ainda estou lutando pra conseguir essa voz aí dessa pessoa a tempo de sair na versão extra do álbum. A versão extra do álbum vem com mais músicas, com mais feats, tem mulher, tem mulher internacional, independente da pessoa se a gente vai conseguir ou não a tempo...", adiantou, finalizando que tem uma surpresinha para es fãs.

"Vocês vão gostar bastante que vai sair! Eu sei que vocês vão amar! Vocês vão ficar bem felizinhos! Mas eu ainda não sei a data da versão estendida", concluiu Anitta.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema