Rahabe Barros Redatora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Essa foi a resposta da Anitta para acusação de copiar Melody
8 Fotos
Veja as fotos!
Anitta foi acusada de copiar Melody depois de aparecer posando com um Lamborghini Urus nos Storis do Instagram. É que um dia antes, a cantora adolescente foi surpreendida em sua festa de 15 anos com a mesma marca de carro, só que no modelo Gallardo. "Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente", disse Melody. Entenda a nova treta!

Melody voltou a criar polêmica com Anitta pelas redes sociais. Desta vez, a adolescente acusou a dona do álbum "Versions Of Me" de copiá-la e ainda chamou de invejosa. Na última quinta-feira (19), menina comemorou seus 15 anos com um festão e, na ocasião, ela ganhou um Lamborghini Gallardo, do ano de 2009, avaliado em R$ 1,5 milhão.

Melody chama Anitta de invejosa

No dia seguinte, a patroa compartilhou alguns cliques exibindo o mesmo carro, porém no modelo Urus, avaliada em R$ 3,5 milhões. No Brasil, há apenas 20 modelos do veículo. Para Melody, a intérprete de "Envolver" a copiou.

"Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo", disparou ela, que recusou agenciamento de Anitta no passado. Apesar da declaração, a artista fez questão de ressaltar que tudo não passou de ironia. "Invejosa [risos]. Brincadeira", legendou ao compartilhar a notícia.

Anitta rebate acusação de Melody

Não demorou muito para que Anitta se manifestasse. Mediante a acusação de copia, a famosa explicou na web: "Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão, mas eu queria ir para academia e para o salão".

Relembre outras tretas!

Vale lembrar que esse não é o primeiro "desentendimento" entre Anitta e Melody. No ano passado, a adolescente produziu a versão piseiro de "Faking Love" e, além disso, divulgou uma montagem de foto das duas para dar ainda mais ênfase no hit.

Na época, Anitta precisou intervir e impedir que Melody lançasse oficialmente qualquer trecho de sua canção original. "Música não é bagunça e internet não é terra de ninguém quando se trata da propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente. Faking Love tem 11 donos. A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) para essas 11 (eu liberar a minha parte não significa que as outras pessoas vão liberar). E não tem como liberar", explicou ela na época.

Além dessa situação, em fevereiro de 2022, Melody voltou a causar polêmica após publicar uma versão em português, também sem autorização, para a canção "Boy don't cry", de Anitta. No entanto, a patroa, dessa vez, preferiu não se pronunciar.

Anitta
Anitta e Murda Beatz trocam supostas indiretas e fãs especulam: "Acabou?"
6 curiosidades sobre Murda Beatz, o novo namorado de Anitta
Anitta explica real motivo da tattoo íntima e nega uso da Lei Rouanet
A reação da Anitta ao ver sua estátua de cera foi a melhor: "Sou tão gostosa!"
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema