Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Durante entrevista no "Quem Pode, Pod", Anitta contou sobre sua forte sensibilidade. A cantora já previu diversas coisas que realmente aconteceram!

Sabe quando a gente sente que algo vai acontecer e isso realmente acontece? Essa sensação pode aparecer de vez em quando mas, no caso de Anitta , é algo bem recorrente. Durante sua entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a cantora aproveitou para falar um pouco sobre seu lado sensitivo. Anitta disse que já previu quando ia ganhar ou não um prêmio, sente quando pode acontecer algo de ruim em um voo e já adivinhou até mesmo quando uma amiga famosa iria dar a luz. As afirmações chocaram tanto as apresentadoras quanto o público! Confira a seguir 6 previsões que a Anitta sensitiva acertou em sua carreira!

1) Prêmios

Um pressentimento comum na vida de Anitta é quanto às premiações em que está concorrendo. A Girl From Rio contou que sempre sente quando vai ganhar e quando vai perder. Ela deu como exemplo o Grammy. A cantora afirmou que já tinha pressentido que não levaria a estatueta para casa. "Eu senti, eu falei o dia inteiro 'não vou ganhar, gente'", contou no podcast.

2) Problemas em avião

Anitta confessou que tem uma grande sensibilidade e sempre sente quando pode viajar em um avião e quando é melhor evitar. A cantora deu exemplos que deixaram as apresentadoras em choque: "teve uma vez que eu passei o dia falando que não queria ir no voo. Fiquei 'não quero ir, não quero ir'. Quando a gente entrou no avião ainda falei pra aeromoça: 'qual a chance desse avião quebrar no ar?'. Ela disse que nenhuma e eu disse que tudo bem. Daqui a pouco, o avião quebrou no ar e tiveram que voltar!", confessou. Como disse Fernanda Paes Leme: "Anittinha sensitiva"!

3) Trabalhar na Globo

Outra coisa que Anitta previu foi onde iria trabalhar no futuro. A cantora contou que, quando tinha em torno dos seus 8 anos, já sentia que um dia iria trabalhar na TV Globo. "Quando eu passava em frente à Globo, eu gritava da janela: 'vocês estão me perdendo, eu ainda vou trabalhar aqui!'". Nem precisamos falar que isso realmente aconteceu e Anitta hoje é sempre figurinha carimbada na Globo, além de já ter apresentado programas na emissora.

4) Shows no futuro

Anitta também contou que acontece muito de entrar em um local e sentir que vai viver alguma coisa importante ali. "É como se eu conseguisse sentir a minha presença nesse lugar em um momento diferente", explicou. Ela deu como exemplo o Madison Square Garden, em Nova York. Quando esteve no local há muitos anos para assistir um show, sentiu que estaria ali de novo. Anitta realmente se apresentou no Madison Square Garden, em 2018.

5) Gravidez

Além de prever as coisas que vão acontecer com ela, Anitta contou que também consegue sentir o que vai acontecer com outras pessoas, especialmente se for algo relacionado à gravidez. A cantora contou sobre o dia em que "pressentiu" que o filho de sua amiga Sabrina Sato iria nascer, após uma longa gravidez. "Lembra que demorou 'anos'? Eu falei 'ih a Sabrina vai ganhar o bebê amanhã, gente'". Dito e feito, o bebê de Sabrina realmente nasceu!

6) Músicas

Anitta também revelou que sente quando uma música se tornará um hit e quando não fará sucesso. Ela disse que já sabia que "Envolver", que fez a cantora se tornar a primeira latina a ocupar o top 1 do Spotify, seria um sucesso. O mesmo aconteceu com "Bang", um dos hits responsáveis por lançar a carreira de Anitta. "Quando eu ouvi essa música pronta eu não conseguia parar de escutar, nem dormi. Eu fiquei 'meu Deus, a minha vida vai mudar!'" Surpreendente!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema