Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Que Anitta está super internacional isso nós já estamos cansados de saber. A cantora está 100% inserida na mídia lá de fora e até participou de um podcast com um apresentador um tanto diferente. Durante o programa, ele simplesmente deu o dedo que tinha passado naquele lugar para ela cheirar. A reação da gata foi a melhor.

Você acha que Anitta já surpreendeu o suficiente? Pois a gente não! E a cantora decidiu nos proporcionar momentos de muita risada, ou nojinho, após participar de um podcast gringo. Durante uma entrevista para Caleb Pressley, conhecido por sua criatividade ao falar com celebridades, a dona de "Envolver" resolveu falar sobre um assunto meio nojento: bunda.

Tudo começou quando o apresentador pediu para que ela tirasse um "esqueleto de seu armário", algo como contar algo que ninguém sabe que ela fez ou faz. Anitta revelou que tem uma tatuagem na bunda e o gringo quis saber se é na parte interna ou externa. Logo em seguida, ele perguntou se ela gostaria de ter duas bundas, mas ela negou, dizendo: "Elas iriam suar, me deixariam maluca".

Ao revelar que tem um perfume para as partes íntimas, Caleb ficou surpreso e tentou entender o porquê da ideia e Anitta respondeu: Pensa comigo: temos os dois lados da bunda, certo? Eles passam o dia todo fazendo isso [se esfregando] e suando. No final do dia, ela tá cheirando como a bunda normalmente cheira". E emendou com "Se você for no banheiro agora e fazer isso [passar o dedo e cheirar], vai ter esse cheiro".

Apresentador passa o dedo na bunda e dá para Anitta cheirar

Ao ver que ela estava convicta que bunda tem cheiro ruim, o cara passou a mão na sua e deu para ela cheirar, nos presenteando com este momento:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema