Por José Corso Neto
A cantora acordou bem cedinho para embarcar rumo ao estrangeiro e fazer a sua primeira performance fora do Brasil. A artista se apresenta em um show privado em Orlando e compartilhou a felicidade nas redes sociais.

Poderosa, glamorosa e internacional! A funkeira Anitta acordou bem cedinho na manhã desta segunda-feira (30) e partiu rumo ao aeroporto. Isso porque a cantora vai viajar para Orlando, Estados Unidos, para fazer seu primeiro show internacional! Como diria a personagem Márcia da novela "Chocolate com Pimenta": "Ela é chique, benhê!"

A dona do hit "Show das Poderosas" era só alegria e resolveu compartilhar a felicidade da conquista com os seus fãs nas redes sociais. "Definitivamente @juk2l não comporta dentro dela tamanha felicidade por uma viagem Hahahah tá radiante! ... vamos trabalhar em Orlando".

A empresária de Anitta, Kamilla Fialho, também não se conteve e postou uma foto com a estrela fazendo careta enquanto esperava a hora do embarque. "Lá vamos nós pessoal".

A apresentação da cantora em Orlando não é um evento fechado, apenas para alguns convidados. Na próxima sexta-feira (4), a artista se apresenta no sul, na cidade Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Recentemente, Anitta gravou o clipe de sua mais nova música: "Zen", na orla de Grumari, Zona Oeste do Rio. O vídeo ainda teve a participação do ex-ator de malhação Victor Sparapane. Os dois protagonizaram cenas românticas e ainda deram um rolé em possante.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema