Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Boatos de que Vitória Strada já seguiu em frente tomaram conta da internet

Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram ontem (05) o fim do noivado após quatro anos juntas. Elas publicaram um texto no Instagram informando o término e afirmaram que continuam amigas. Hoje (06), começaram a surgir boatos de que Vitória Strada pode estar tendo um caso com uma cantora, deixando os fãs do casal ainda mais surpresos. Vem entender essa história.

Vitória Strada estaria tendo um caso com cantora

Rumores apontam que Vitória Strada está conhecendo melhor a cantora Brenda Band. Muitos internautas começaram a perceber que as duas postaram fotos bem parecidas e têm interagido bastante nas redes sociais. Quando os boatos começaram a circular, Brenda trancou a sua conta no Instagram, o que fez aumentar ainda mais os rumores. Até agora, são tudo suposições, mas os burburinhos estão tomando conta da internet.

Por que Vitória Strada e Marcella Rica terminaram?

Após os boatos de que Vitória Strada está tendo um caso com Brenda Band começarem a circular, muitas pessoas passaram a se perguntar qual seria o real motivo por trás do término da atriz com Marcella Rica. Alguns internautas estão dizendo que o noivado de Vitória e Marcella já tinha acabado há alguns meses, mas elas só anunciaram ontem. Outras pessoas dizem que, na verdade, Vitória e Marcella tinham um relacionamento aberto, mas Vitória acabou se apaixonando por outra pessoa. Por outro lado, existe uma outra versão que diz que Marcella Rica traiu Vitória Strada no final do ano passado. Como existem muitas versões do término, ainda não dá para saber qual é a verdadeira - ou se isso aconteceu por outro motivo. Vitória Strada e Marcella Rica não se pronunciaram mais desde que anunciaram o fim do noivado.

sobre
o mesmo tema