Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Vitória Strada e Marcella Rica começaram a namorar há quatro anos e estavam noivas.

Vitória Strada e Marcella Rica anunciaram hoje (05) o fim do noivado. As duas estavam juntas há quatro anos e ficaram noivas na virada de 2020 para 2021. O anúncio do término pegou os fãs do casal desprevenidos, mas as atrizes explicaram o que aconteceu e fizeram questão de falar que continuam amigas. Veja os detalhes do término de Vitória Strada e Marcella Rica.

Vitória Strada e Marcella Rica terminaram em "comum acordo"

Vitória Strada e Marcella Rica fizeram o anúncio do término em um post compartilhado no Instagram. Elas compartilharam uma foto das duas na praia seguida de um texto explicando o fim do noivado. "Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito. E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora", escreveram.

Vitória e Marcella esclareceram por que o noivado das duas chegou ao fim. "Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos", afirmaram. Elas disseram ainda que a amizade das duas continua. "Mas seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos", escreveram. Para terminar, Vitória e Marcella pediram privacidade. "Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos", finalizaram. Veja o post:

Vitória Strada e Marcella Rica estavam noivas

O relacionamento de Vitória Strada e Marcela Rica começou em 2019. Em uma entrevista, Marcela contou que o primeiro beijo das duas aconteceu após elas assistirem o filme "Vidro", de M. Night Shyamalan. As atrizes começaram a namorar em março de 2019 e assumiram o namoro oficialmente em dezembro do mesmo ano. No Réveillon de 2021 para 2022, Marcella pediu Vitória em casamento. As duas estavam noivas desde esse dia.

sobre
o mesmo tema