Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Novo reality show que mostra participantes tentando sobreviver a um apocalipse zumbi estreia amanhã (08) na Netflix. Saiba o que esperar desse programa bizarro!

Se você é fã de reality show e também de séries como "The Walking Dead", o próximo lançamento da Netflix é para você! "Zumbiverso" estreia amanhã (8) no serviço de streaming e traz uma proposta bem diferente da que estamos acostumados. Os participantes vão passar 3 dias em Seul, na Coreia do Sul, com um grupo de pessoas desconhecidas. O problema é que eles estarão vivendo um apocalipse zumbi e precisarão lutar pela sua sobrevivência! Saiba o que esperar de "Zumbiverso"!

Reality show da Netflix leva pessoas para apocalipse zumbi

"Zumbiverso" é o mais novo reality show coreano da Netflix. O programa vai trazer uma experiência que todo mundo que já viu algum filme ou série de zumbi já se imaginou vivendo um dia: um apocalipse zumbi. Os participantes são convocados para passar 3 dias em Seul, na Coreia do Norte. Eles acham que foram chamados para algum reality de relacionamento da Netflix. O problema é que, durante a gravação do que seria o primeiro episódio desse programa, eles se deparam com uma horda de zumbis. Os participantes achavam que iam sair de lá encontrando um novo parceiro, mas agora terão que lutar pela própria sobrevivência!

É claro que os zumbis presentes em "Zumbiverso" não são de verdade. Tratam-se de atores que interpretam esses morto-vivos. Porém, para quem está vivendo o apocalipse zumbi, tudo parece bem verdadeiro. Para sobreviver, os participantes precisarão enfrentar os mais diferentes obstáculos nas próximas 72h com o único objetivo de não ser infectado ou capturado pelos zumbis. Quem for mordido, sai do jogo! Veja o trailer de "Zumbiverso"!

Trailer de "Zumbiverso", da Netflix

Quem vai participar de "Zumbiverso"?

Em "Zumbiverso", teremos 10 participantes no total. São eles: Lee Si-young, Ro Hong-chul, Park Na-rae, DinDin, Tsuki, Yoo Hee-kwan, Yiombi Jonathan, Yiombi Patricia, Kkwachu Hyung e Dex. Alguns deles são famosos na Coreia do Sul, como Dex, que participou de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" e Park Na-rae, que é cantora.

"Zumbiverso" estreia amanhã (8) na Netflix!

sobre
o mesmo tema