Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A 2ª temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" lançou seus dois últimos episódios nesta terça-feira (10), na Netflix. Agora, com 10 partes, já sabemos os casais que se escolhem ao final do reality show sul-coreano. Nós separamos aqui quem fica com quem, pelo menos dentro do programa - já que após as gravações, as coisas podem sempre mudar, né? Confira!

O texto tem spoilers da 2ª temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados"!

A Netflix liberou os últimos episódios da 2ª temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" nesta terça-feira (10)! O reality show de namoro sul-coreano rendeu muitas teorias des fãs, inclusive de suposto casal que se reencontrou após as gravações.

Agora que o streaming já está com os 10 capítulos disponíveis, finalmente podemos saber quem se escolheu para ir para o Paraíso - pelo menos dentro do programa. Confira a seguir, se você não se importa com spoilers!

"Solteiros, Ilhados e Desesperados 2": confira os casais finais

No episódio final de "Solteiros, Ilhados e Desesperados", os homens escolhem as mulheres com que desejam partir da ilha e, depois, as meninas podem definir também quem são seus preferidos - com risco de alguém ficar para trás.

O Sejun escolheu So E e foi retribuído, formando o 1º casal. Depois, tanto Yoongjae como Hanbin escolheram Seo Eun, que ficou com Yoongjae. E, por fim, os outros três homens definiram Seul Ki como a definitiva e ela, por sua vez, ficou com Jongwoo. E aí, curtiram os casais formados?

Nadine é queridinha do reality show

Hanbin foi rejeitado por Seo Eun, mas parece que ele e Nadine encontraram amor fora da ilha. Alguns fãs acharam provas nas redes sociais de que eles teriam passado o Ano Novo juntos. Enquanto tem gente que acha que é amor, outros pensam ser apenas amizade.

De toda forma, é fato que Nadine conquistou o coração des telespectadores em "Solteiros, Ilhados e Desesperados". Em uma conversa na fogueira, a participante surpreendeu es confinades dizendo que estuda em Havard e, rapidamente, a reação des demais viralizou na web:

Todos os episódios de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 2" já estão disponíveis na Netflix!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema