Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Todo reality show, independente do programa, tem os mesmos perfis de participantes. Aquele que fica na cozinha, o que não sai da academia, o que deixa o quarto bagunçado (e arranja briga)... veja 7 tipos de participantes e descubra quem você seria dentro do programa. E o melhor: com as ofertas das Casas Bahia, exclusivas das campanhas "Chega Aí" e "Sortimento + Banqi", você pode ter a vida de um jogador de reality show sem sair de casa! Confira.

Todo mundo já imaginou como se comportaria dentro de um reality show, né? Sem privacidade, morando com pessoas desconhecidas e com a chance de ficar famoso. Com certeza é uma escolha com pontos positivos e negativos. Para te ajudar a descobrir quem você seria dentro de um reality, separamos 7 personalidades que sempre encontramos nos programas.

E com as promoções das Casas Bahia, você pode conseguir alcançar a vida de um reality, sem realmente ter que se expor ou, ainda, valorizar o dia a dia fora das câmeras e aproveitar ainda mais os recursos que têm aí na sua casa. Vem ver!

1. O que deixa a cama toda bagunçada

Um dos maiores motivos de briga em reality show é a bagunça da casa. Quando se junta várias pessoas diferentes, acontece de algumas serem mais bagunceiras do que outras, deixando as roupas espalhadas e a cama toda bagunçada depois de acordar. Se você é uma dessas pessoas na sua rotina, vale apostar em modelos lindos de roupas de cama disponíveis nas Casas Bahia. Com tanto item legal, é impossível não se esforçar para deixar tudo arrumado e mudar de vez essa personalidade bagunceira.

Com produtos das Casas Bahia, é possível viver como se estivesse em um reality show
Com produtos das Casas Bahia, é possível viver como se estivesse em um reality show

2. O que tá sempre na piscina

A vida é para ser aproveitada, né? Por isso não é difícil ver os participantes dos realities shows passando um bom tempo na piscina, principalmente durante o verão. Normalmente, esse participante é aquele que também sempre está acompanhado de toalhas, sungas e biquínis, desfilando com produtos da moda praia de dar inveja. É, de fato, uma ótima forma de relaxar depois dos estresses e brigas que costumam rolar dentro dos realities.

3. O rato de academia

Apesar da rotina dentro de um reality ser bem diferente da vida aqui fora, vários participantes tentam manter hábitos saudáveis. Se você também prioriza a saúde e o exercício físico, com certeza seria um rato de academia do programa. Os telespectadores iriam ficar chocados com sua dedicação e, quem sabe, você poderia até inspirar algumas pessoas aqui fora. Por sorte, as Casas Bahias tem vários produtos de esporte, ideais para te manter na ativa, mesmo não estando no reality.

4. O maluco pela decoração

Uma das coisas que sempre chama atenção dos telespectadores é a decoração da casa dos realities. Dependendo do programa, você pode ter um design bem colorido ou ainda aqueles mais sóbrios e básicos. Quem ama ficar por dentro das decorações com certeza seria aquele participante que observaria cada cantinho da casa - desde aquele móvel lindo de destaque na sala até o tapetinho de um dos banheiros. Nada ficaria fora do seu olhar!

Em realities shows, tem sempre aquele participante que assume a cozinha
Em realities shows, tem sempre aquele participante que assume a cozinha

5. O que só vive na cozinha

Independente do reality, temos sempre o cozinheiro oficial, que fica responsável por fazer as principais refeições para os participantes. Não é uma tarefa fácil, afinal, os programas costumam ter um elenco grande e para fazer comida para tantas pessoas, só mesmo com micro-ondas, Air Fryer, fogão, geladeira e outros eletrodomésticos próprios, ideais para a missão. Se você acha que seria o chef oficial do reality, já pode ir praticando com os utensílios domésticos das Casas Bahia. Até porque, ser comandante do fogão com essa decoração toda caprichada, desde o armário de cozinha, até os pratos, não tem como não se inspirar, né?

6. O que atrasaria na hora de se arrumar

Sempre tem aquele participante que atrasa alguma dinâmica do reality show, porque ficou muito tempo se arrumando, né? Não dá para culpar os confinados, já que as casas costumam oferecer itens perfeitos para uma arrumação de horas - como secador, chapinha e barbeadores. Com produtos de beleza incríveis como os das Casas Bahia, seria difícil não ser essa pessoa dentro da casa.

7. O que sentiria falta dos celulares

A vida dentro do reality não é só diversão e festa. Como já sabemos, os participantes não podem ter acesso ao mundo externo e são separados do seu celular, tablet e até notebook. Para quem é viciado no aparelho, pode ser um grande desafio, principalmente quando o tédio bater. Se você seria uma das pessoas que surtaria sem tecnologia, já pode investir em um bom celular, com várias funcionalidades e aproveitar que - por enquanto - você não está em um reality!

*As campanhas vão de 17 e 23 de janeiro ("Chega Aí") e 24 e 31 de janeiro ("Sortimento + Banqi") ou enquanto durarem os estoques.

sobre
o mesmo tema