Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Clipe de Jonghyun é lançado por gravadora após sua morte em 2017
Clipe de Jonghyun é lançado por gravadora após sua morte em 2017
O cantor chocou o mundo do K-Pop ao cometer suicídio em dezembro de 2017.

O cantor sul-coreano, Jonghyun, ex-integrante do SHINee, um dos grupos de K-Pop mais amados entre os fãs, estava perto de iniciar a etapa de divulgação de seu novo álbum. Intitulado "Poet | Artist", o disco seria lançado junto com o videoclipe da música "Shinin".

No entanto, mesmo após a trágica morte de Jonghyun, que ocorreu no final de 2017, a gravadora SM Entertainment resolveu prosseguir com os planos e lançou nesta terça-feira (23) o álbum do cantor juntamente com o clipe do primeiro single. A gravadora prometeu dar todo o dinheiro arrecadado com as vendas do "Poet | Artist" para a mãe do dono dos sucessos "Lucifer" e "Déjà-Boo".

Vale lembrar que o astro deixou uma carta explicando os motivos de ter cometido o suicídio, o que deixou seus fãs ainda mais impressionados. Por conta disso, o CD "Poet | Artist" já tem um valor muito grande para seus admiradores.

Confira o clipe:

Gravadora lança álbum de Jonghyun e clipe para a música "Shinin"
sobre
o mesmo tema