Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O filme de "Batman", estrelado por Robert Pattinson e Zoe Kravitz, promete balançar os corações dos fãs da DC. Mas, se depender do direitor Matt Reeves, o universo do personagem ainda vai se expandir muito. Além de dois spin-offs confirmados pela HBO Max, Reeves afirmou que tem planos de lançar um projeto só com a Mulher-Gato. Confira!

"Batman" nem foi lançado oficialmente e o diretor Matt Reeves já está ansioso para os próximos spin-offs do universo da DC Comics. Além de duas séries com a HBO já confirmadas, ele tem planos para outros personagens do universo, incluindo a Mulher-Gato de Zoe Kravitz.

"Eu realmente queria que esse filme criasse um Batverso. [...] O mundo do Batman é tão rico e com personagens que, à medida que você se aproxima do fim, já está pensando no próximo passo. Porque, é claro, a história de Gotham não tem fim", disse o diretor à EW News.

O que mais queremos ver é Robert Pattinson estrelando esse grande filme da DC Comics, mas sempre bom saber que o Batverso está só começando, não é? Confira tudo o que Matt Reeves revelou!

Spin-off de Mulher-Gato pode ser real

Em coletiva de imprensa para o lançamento de "Batman", divulgado pelo ScreenRant, Reeves falou sobre os próximos spin-offs, que serão lançados pelo streaming da HBO. Rapidamente, perguntas sobre a Mulher-Gato e o futuro de Zoe Kravitz na franquia começaram a surgir. O diretor já deixou claro que sabe do interesse pela personagem e que os produtores pensam, sim, na possibilidade de trazê-la para uma série.

"Eu já falei com o pessoal da HBO Max. Nós estamos tentando lançar esse novo universo. Se o mundo abraçar isso, nós temos várias ideias que amaríamos fazer e, com certeza, queremos que Selina continue. Nós estamos discutindo sobre várias possibilidades, mas tudo depende... Estamos prestes a lançar esse filme. Tudo vai depender de como as pessoas vão recebê-lo", afirmou Max.

Alguém avisa que já é um sucesso, por favor?

Spin-off de Mulher Gata vem aí? Se depender do diretor de "Batman", sim!
Spin-off de Mulher Gata vem aí? Se depender do diretor de "Batman", sim!

Novas séries de "Batman"

"Batman" é uma história que acontece no exterior do DCEU, com uma continuidade própria. E dentre os planos de Reeves está expandir ainda mais esse universo, ultrapassando as telas do cinema. Como falamos, o diretor do filme está também produzindo duas séries spin-offs em parceria com a HBO Max, que aborda o mundo do personagem.

Uma fala sobre o Departamento de Polícia de Gotham - "Gothan PD" - e está prevista para chegar ao streaming ainda este ano. Já a outra mostra o crescimento de Pinguim, um dos maiores inimigos de Batman.

"Batman", estrelado por Robert Pattinson e Zoe Kravitz, chega aos cinemas em 3 de março. Animades?

 

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema