Por Guilherme Assumpção
Talita Younan e Carol Macedo estão confirmadas no elenco de "O Tempo Não Para".

Tá na hora de matar a saudade da K1 e da K2! Bem, pelo menos das atrizes Talita Younan e Carol Macedo, né? Segundo Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo, a dupla que a gente amou acompanhar em "Malhação - Viva a Diferença" estará de volta em "O Tempo Não Para", próxima novela das 19h da Globo!

Talita já estava escalada para viver a periguete Vera Lúcia em "O Tempo Não Para", que está prevista para estrear em 31 de julho. Sua personagem é descrita como uma menina problemática que pega e não se apega, levando os boys à loucura. E, agora, Carol é a mais nova confirmada no elenco da novela substituta de "Deus Salve o Rei", mas os detalhes sobre o seu papel ainda não foram revelados.

K1 e K2 juntas de novo? Após "Malhação", as atrizes Talita Younan e Carol Macedo são confirmadas em nova novela da Globo!
K1 e K2 juntas de novo? Após "Malhação", as atrizes Talita Younan e Carol Macedo são confirmadas em nova novela da Globo!

Além de Talita Younan e Carol Macedo, outros nomes garantidos em "O Tempo Não Para" são os de Juliana Paiva, que será a protagonista da trama, Klebber Toledo, Cleo Pires, Micael Borges, Carol Castro, Bruno Montaleone, Christiane Torloni, Edson Celulari, Rosi Campos, Adriane Galisteu, Regiane Alves e João Baldasserini.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema