Por Clarissa Alves
Instamessage permite conversar com a galera do Instagram de forma privada
Instamessage permite conversar com a galera do Instagram de forma privada
Conheça tudo sobre esse app que todo mundo está usando.

InstaMessage é um aplicativo de mensagens que permite conversar por chat com outros usuários do Instagram. Você pode localizar quem está próximo a você e conhecer pessoas novas, como o youtuber Felipe Neto contou que faz quando quer paquerar. Mas também é possível escolher um de seus seguidores e enviar uma mensagem direta a partir do nick.

Como o app tem integração com o Instagram, ele permite postar suas fotos e também curtir e comentar o que as pessoas da sua rede publicam de dentro do próprio Instamessage. O download é gratuito e está disponível nas plataformas iOS e Android . A ferramenta de chat possui emoticons fofinhos e exclusivos deste mensageiro, permite enviar fotos e mensagens de voz como no Whatsapp.

É super fácil de usar: basta criar seu perfil, linkar seu Instagram e começar a se comunicar com quem também tem o Instamessage. Pra ajudar na sua vida amorosa, você consegue descobrir quem são os gatos e gatas que estão perto de você e também usam o aplicativo. graças a ferramenta de busca por localização. Assim você acessa o perfil da pessoa, pode conferir as fotos que estão no Instagram e, se curtir, tentar começar uma conversa em particular.

sobre
o mesmo tema