Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Namorado ciumento, mãe curiosa, amigo bisbilhoteiro... Quem não tem? Esse aplicativo engana quem quiser fuçar seu celular e ainda tira foto pra provar!

Quem usa muito o celular pra redes sociais ou pra conversar com amigos, tem um medo: que alguém mexa no celular e descubra vários segredos. Se você desconfia que alguém (namorado, parentes, desconhecidos e afins...) anda fuçando seu celular, o app "PeeperPeerer" descobre e tira fotos pra comprovar! Aprenda a usar.

Funciona assim: o app cria ícones falsos de Facebook, Whatsapp, Line e WeChat na tela inicial. Quanto o bisbilhoteiro clicar, vem o flagra! O aplicativo tira fotos e mostra uma mensagem falsa de erro. Mas a prova "do crime" será guardada na galeria. É um daqueles , né?

Baixe o "PeeperPeerer", que só existe para Android, e instale. Aí, é só escolher os ícones que você quer e arrastar para a tela inicial. Pra ver quem caiu no truque, clique em "Preys", dentro do aplicativo. Se as fotos dos curiosos ficarem boas, faça logo um vídeo com o "" zoando quem tentou mexer nas suas coisas e poste na internet!

Não nos responsabilizamos pelas brigas que o app pode causar, ok?

 

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema