Por Alberto Rocha
Depois do Apple Music, a fabricante do iPhone está interessada em investir ainda mais na plataforma rival. Confira os detalhes dessa história!

A Apple e o Android, da Google, nunca se deram tão bem como agora. De acordo com informações do site 9to5Mac, Tim Cook, o presidente da companhia da maçã, está super disposto a diminuir cada vez mais a política de exclusividade dos produtos da empresa e investir mais nas plataformas concorrentes! Parece que a guerrinha acabou, galera.

Mesmo após perder o posto de empresa mais valiosa do mundo para sua maior rival, a Apple vai seguir um caminho que ninguém poderia imaginar pra reverter isso: lançar mais aplicativos e produtos para o Android! Mas não fique pensando que isso é pura bondade, pois dessa forma, a empresa vai ter a oportunidade de lucrar ainda mais explorando outros mercados. Sacou a malandragem?

E não é só isso, outra declaração do executivo que chocou um pouco foi que o Apple Watch, aquele relógio inteligente, fez mais sucesso em sua primeira temporada de fim de ano do que o iPhone original, lançado lá em 2007. Isso só lá fora, né, já que por aqui o dispositivo custa muito caro. Bom, enquanto a Apple não anuncia seus novos lançamentos, tanto para o Android, quanto para o iOS, você pode conferir esses truques para deixar as plataformas idênticas!

Apple anuncia que pretende lançar mais aplicativos para o Android!
Apple anuncia que pretende lançar mais aplicativos para o Android!
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema