Por Alberto Rocha
Agora mesmo que a disputa entre o Android e iOS pode ficar ainda mais acirrada!

Depois de muito tempo ocupando o topo no ranking de empresas mais valiosas de todo o mundo, a Apple acaba de perder seu trono para uma de suas grandes "rivais". Isso mesmo, a Google! De acordo com um relatório divulgado pela empresa, que agora pertence à Alphabet, na última segunda-feira (1), a companhia da maçã agora ficou comendo poeira em 2015!

Só pra você ter uma ideia melhor, a diferença da Google para a Apple é muito pouca. Uma vale 558 bilhões e a outra US$ 534 bilhões de dólares. Antes de ficar preocupado se alguma coisa vai mudar na sua vida com esses resultados, a resposta é realmente não. O seu Android ou iPhone vão continuar aí com os mesmos problemas de sempre. Mas essa informação pode ser muito útil na hora em que aquele seu amigo super chato ficar falando que iOS é melhor - ou ao contrário, por exemplo.

Lembrando que, na verdade, as duas empresas não se odeiam e nem nada e essa disputa só existe na cabeça de algumas pessoas. Não é à toa que a Samsung deve lançar seus apps próprios na plataforma da Apple.

Google ultrapassa Apple se torna empresa mais valiosa do mundo! Confira o que pode mudar na sua vida
Google ultrapassa Apple se torna empresa mais valiosa do mundo! Confira o que pode mudar na sua vida
Google
Google criou um teclado que tem quase 2 metros de comprimento. Parece piada, mas faz mais sentido do que parece
O modo de navegação anônima do Chrome se tornou um problema para o Google (e para aqueles que o utilizam)
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
sobre
o mesmo tema