Por João Paulo Pereira
Novos emojis da Apple em homenagem a Jornada nas Estrelas"
Novos emojis da Apple em homenagem a Jornada nas Estrelas"
A empresa está sempre inovando e, dessa vez, novos desenhos fofos vão estar disponíveis para ilustrar as conversas da galera!

A queridinha Apple não perde tempo se o assunto for inovação. Depois de ter lançado diversos emojis divertidos e fofos, agora aposta em novos emojis com saudação do personagem Spock do clássico "Jornada nas Estrelas".

A Apple viu aí uma ótima oportunidade de criar o símbolo, um "V" feito com as mãos. E mais, contendo as opções de tons de pele disponíveis depois da última atualização. As novas imagens animadas ainda estão na fase de teste, mas vão estar disponíveis na próxima atualização do sistema operacional o OS X e o iOS. Para quem não tem um aparelho Apple, a empresa está fazendo a troca de um smartphone antigo por um iPhone novo, só assim para ficar por dentro das novidades.

Como esquecer da famosa saudação de Spock, um dos personagens mais memoráveis da série "Star Treck"?! Infelizmente o ator Leonard Nimoy que interpretava o oficial comandante da nave espacial mais famosa do mundo faleceu recentemente aos 83 anos. A Apple já tinha o projeto do emoji antes mesmo da morte do ator, mas mesmo assim pode ser considerada como uma bela homenagem para o personagem que imortalizou a frase "Vida longa e próspera"! Afinal, é o que todo mundo deseja!

Símbolo famoso criado por Spock e reproduzido por Sheldon de "The Big Bang Theory"
Símbolo famoso criado por Spock e reproduzido por Sheldon de "The Big Bang Theory"
Apple
iPhone 15: 7 novidades da Apple que vão te fazer querer abandonar de vez o Android
Este novo botão do iPhone 15 pode fazer tudo
Apple terá que modificar iPhone. Entenda o que vai acontecer
7 coisas que podemos comprar com o valor do iPhone 13
ver todas as notícias de Apple Ver + matérias
sobre
o mesmo tema