Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A Arena Itaú anunciou Pedro Sampaio, Baco Exu do Blues, João Gomes e muitas outras atrações nacionais incríveis para o primeiro final de semana do Rock in Rio. Nesta sexta-feira (2), a empresa - que faz parceria inédita com o TikTok -, divulgou o lineup do palco e ainda aproveitou para ensinar como assistir aos shows, sem sair de casa, com transmissão ao vivo e exclusiva. Confira!

A gente já sabe que o Rock in Rio vai muito além do Palco Mundo, né? E a Arena Itaú é uma prova disso! O banco marca a sua 6ª edição do festival como patrocinador do evento e apresentará uma série de artistas em seu próprio palco. A Arena Itaú é uma ação em parceria inédita com o TikTok e as setlists dos cantores foram montadas com base no voto do público.

Os shows que marcam o palco do Itaú vão do heavy metal ao funk e acontecem todos os dias, entre 15h e 0h10, nos intervalos do Palco Mundo e Palco Sunset. Nesta sexta-feira (2), a empresa divulgou a programação para os primeiros dias de Rock in Rio, contando com astros como Pedro Sampaio e Baco Exu do Blues.

Veja a lista completa e saiba como assistir aos shows, mesmo que de casa!

Arena Itaú: programação para o fim de semana

Agora já sabemos os shows que vamos poder curtir em 2, 3 e 4 de setembro - de sexta-feira a domingo -, marcando o primeiro final de semana oficial do Rock in Rio. Confira!

2 de setembro (sexta-feira)

"Baterista do TikTok"
Viper
DeadFish

3 de setembro (sábado)

Baco Exu do Blues
RRocha

4 de setembro (domingo)

Pedro Sampaio
Ananda
João Gomes

Como assistir aos shows ao vivo

As apresentações do Palco Mundo serão transmitidas pelo Multishow e pelo G1, mas quem não vai a todos os dias do Rock in Rio também poderá aproveitar o que está rolando na Arena Itaú. Segundo a empresa, as atrações serão transmitidas pelo perfil do Itaú no TikTok (@itau).

A live será comandada pela cantora Ananda, que tem mais de 16 milhões de seguidores das redes sociais, e já lançou vários singles e EPs de sucesso. Ou seja, se você não conseguiu o ingresso, não é motivo para ficar parede e não aproveitar muito o Rock in Rio!

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema