João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Já estamos na semana do Rock in Rio! Um dos maiores festivais de música de todos os tempos está prestes a começar e, se você não conseguiu garantir o ingresso para presenciar o show de sue ídole, pode ficar tranquile que isso não te impede de aproveitar o evento do conforto da sua casa. Nesta matéria, te damos as melhores dicas para montar o Rock in Rio perfeito onde você estiver.

Nesta semana acontecem os primeiros dias do Rock in Rio. O line-up da edição deste ano reúne grandes artistas, como Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, Post Malone, Coldplay e mais! Por isso mesmo, os ingressos acabaram rapidamente e muita gente não conseguiu o ticket para conferir os shows presencialmente. Mas isso não pode te impedir de aproveitar o festival da melhor maneira possível! Seja de casa, com es amigues ou do jeito que for, com certeza dá para curtir as apresentações de qualquer lugar. Vem que a gente te ajuda nessa com estas dicas!

1 - Assista a transmissão ao vivo

Cracking Up Omg GIF by 100 Thieves

Caso você não compareça à Cidade do Rock presencialmente, para conferir os shows do Rock in Rio você só terá que ligar sua TV no canal Multishow, Bis ou acessar o serviço de streaming Globoplay. O primeiro exibirá as apresentações dos palcos Mundo e Sunset, enquanto o segundo irá transmitir tudo que acontece nos palcos Favela e New Dance Order e o terceiro exibirá a transmissão do Multishow para não assinantes logados.

O Globoplay ainda disponibilizará a exibição do Canal Bis para assinantes do pacote "+Canais ao Vivo". Além disso, a TV Globo mostrará um compilado com os melhores momentos de cada dia.

2 - Convide es amigues

House Party Friday Feeling GIF by Billie Eilish

Agora que você já sabe como assistir aos shows, o que importa é quem vai estar com você conferindo eles. Por isso, uma boa ideia é chamar es amigues que amam música como você para cantarem junto e dançarem ao som des sues artistes favorites.

3 - Prepare as melhores comidas e bebidas

Girl Strip Brunch GIF - Girl Strip Brunch Toast GIFs

Para acompanhar o evento, lembre de preparar comidas e bebidas que te agradem para tornar o momento ainda mais especial. Pizza, comida mexicana, salgadinhos, japonês, docinhos, bons drinks... Faça o que te der vontade, porque essa noite também é sua e merece ser celebrada.

4 - Monte um look incrível

Happy Taking Picture GIF by Hop To It Productions

E não é só porque você vai ficar na sua sala/quarto que isso é desculpa para estar mal vestide. Faça como o pessoal que vai para o festival presencialmente e monte um look incrível para arrasar assistindo aos shows do Rock in Rio. Todo momento é a hora certa para colocar um outfit que te faça se sentir bem, bonite e garanta uma mudança imediata em como você se sente.

5 - Tire muitas fotos

Christian Dior Fashion Show GIF - Christian Dior Fashion Show Fashion Walk GIFs

Por fim, não se esqueça de tirar bastante fotos para guardar para sempre esse momento nas suas lembranças. Valerá a pena ter como se recordar do dia em que você aproveitou o Rock in Rio ao lado das pessoas que ama, com um visual maravilhoso e se divertindo bastante.

Quem sabe na próxima edição você não tenha saudades dessa lembrança enquanto aproveita o Rock in Rio de perto?

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema