Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Fãs do BTS mal podem esperar para a apresentação de J-Hope no Lollapalooza de Chicago. O idol se apresenta neste domingo (31) e é um dos headliners do festival - sendo a 1ª vez que um sul-coreano consegue esse destaque. Para melhorar, o show de Hobi será transmitido gratuitamente e fãs de todo o mundo vão poder conferir à apresentação, que promete trazer setlist completa. Saiba como assistir!

O Army brasileiro pode respira tranquilamente: o show de J-Hope no Lollapalooza vai ter transmissão ao vivo! O idol do BTS se apresenta no festival, em Chicago, neste domingo (31), fazendo história como o primeiro sul-coreano a ser headliner. Ou seja, é um momento especial que es fãs não vão querer perder.

Por sorte, ninguém vai precisar desembolar uma grande quantidade de dinheiro para ir aos Estados Unidos. O Lollapallooza Chicago vai ter transmissão ao vivo e você vai poder conferir o show do artista de "Jack in the Box" sem sair de casa. Aqui no Brasil tem uma forma só para assistir ao festival e vamos te mostrar qual é! Confira.

Como assistir ao show de J-Hope no Lollapalooza

O Lollapalooza e a empresa de streaming Hulu formaram uma parceria inédita para a transmissão do festival pela própria plataforma. Incrível, né? Porém, a empresa ainda não está disponível no Brasil, sendo impossível se registrar por aqui. Como a Hulu pertence à Disney, alguns títulos do streaming gringo aparecem em outras alternativas que rodam aqui, como Star+ e Disney+, porém, isso não parece ter se estendido à transmissão do Lolla.

Por sorte, o BTS pensa em tudo! Para não deixar o fandom internacional desamparado, quem também vai passar o show gratuitamente é o site Weverse. Além da apresentação de J-Hope, vai ser possível conferir a performance do grupo de K-pop, Tomorrow X Together, que acontece neste sábado. Para isso, basta criar sua conta no Weverse e se preparar.

Pelo Instagram, J-Hope já mandou uma mensagem ao Army: "É uma honra ser o primeiro sul-coreano a ser headliner desse festival tão grande. Estou muito animado para conferir os outros artistas como Dua Lipa, J Cole, Tomorrow X Together e muito mais. Estou trabalhando duro para apresentar um show incrível para todos vocês. Vejo vocês lá", disse o idol.

E, mais uma vez, para anotar na agenda: J-Hope sobe no palco em 31 de julho, às 23h (no horário de Brasília). Já TXT é um dia antes, em 30 de julho, às 21h45.

J-Hope dá spoilers do Lollapalooza

Em conversa com a solista de K-pop, IU, J-Hope falou um pouco dos planos e da sua expectativa para o show no Lollapalooza: "É realmente um grande desafio para mim. Uma parte de mim ainda se questiona se vou conseguir ir bem. Mas queria apresentar a minha música para um público que não tinha interesse em mim e receber o feedback", explica.

Ao ser questionado pela cantora de sucesso quantas músicas terá o show, ele responde: "A apresentação é de 1 hora, vamos fazer entre 16 e 17 músicas [...] Pode parecer clichê, mas vocês vão conseguir ver um lado do J-Hope que nunca viram antes", conclui o cantor.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema