Por Victor Viana
Ariana Grande vai lançar um álbum novo ainda neste mês de outubro. Não, isso não é um rumor. Na verdade, foi a própria cantora que usou seu Twitter nesta quarta-feira (14) para anunciar a novidade. Nem é preciso dizer que os fãs ficaram bem animados, né? Bom, agora só resta esperar pelo lançamento do AG6.

Sem dar muitas explicações, Ariana Grande usou seu Twitter nesta quarta-feira (14) para revelar que irá lançar um álbum novo este mês. Apesar de não ter revelado a data, a notícia - que pegou todo mundo de surpresa - deixou os fãs muito animados. Afinal, música nova da Ariana é sempre bom. O nome da cantora, obviamente, já está entre os mais comentados da rede social. No entanto, parece que a nossa diva pop não deve soltar mais informações por enquanto. De qualquer forma, o inesperado AG6 chega agora em outubro!

Quem acompanha a carreira de Ariana Grande já sabe que faz tempo que a cantora não se preocupa em manter um intervalo de tempo muito grande entre o álbum e outro. Após o lançamento do "thank u, next", que saiu seis meses após o "Sweetener", a artista chegou a comentar que não queria mais precisar se preocupar com calendário para lançar suas canções. Ariana quer fazer música e liberá-las quando tiver vontade. De acordo com a própria, homens fazem isso o tempo todo.

Apesar de muitos fãs ficarem preocupados com o ritmo de trabalho da ex-namorada Pete Davidson, Ariana já estava dando indícios de que lançaria algo novo desde o começo de 2020. Em fevereiro, a dona do hit "thank u, next" compartilhou um vídeo de um fã que tinha "Needy" ao fundo. A artista agradeceu o carinho mas comentou que estava com saudade de lançar músicas novas. "Amo este vídeo, mas você precisa de novas músicas para criar novos vídeos. Sinto falta de alimentar meus filhos, estou entediada", declarou. Ou seja, Vem aí!

Teste: garota usou aplique de cabelo semelhante ao da Ariana Grande! |  Capricho

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema