Por Victor Viana
Ariana Grande fala sobre lançar músicas novas e fãs pedem para cantora descansar
Ariana Grande fala sobre lançar músicas novas e fãs pedem para cantora descansar
Se você acompanha a carreira de Ariana Grande, sabe que os anos de 2018 e 2019 foram bastante agitados para a artista, tanto para vida pessoal quanto profissional. Enfim chegou 2020 para a artista poder descansar. Certo? Errado. Ariana deu a entender que pode lançar coisas novas e deixou os fãs preocupados.

Depois de lançar dois CDs em um espaço de tempo muito curto e ainda engatar uma turnê, os fãs acreditavam que Ariana Grande fosse tirar o ano de 2020 para descansar. No entanto, parece que entrar de férias é algo que não está nos planos da artista. Recentemente, um fã publicou no Twitter um vídeo muito fofo de um cachorro tomando banho ao som de "Needy", uma das faixas do álbum "thank u, next". Ariana deu um RT no tweet e deixou uma mensagem muito fofa. "Te amo mais. Amo este vídeo, mas você precisa de novas músicas para criar novos vídeos. Sinto falta de alimentar meus filhos, estou entediada", declarou. E isso foi o suficiente para deixar os arianators preocupados.

Apesar de, obviamente, todo querer músicas novas da Ariana Grande. Boa parte dos fãs ficaram preocupados com a saúde mental da cantora. Além do rimo intenso de trabalho que rolou nos últimos dois anos, a voz de "thank u, next" também precisou lidar com questões bem pesadas no que diz respeito a sua vida pessoal. Além do relacionamento relâmpago com Pete Davidson, que não terminou nada bem, ela ainda precisou lidar com a morte repentina de Mac Miller, seu ex-namorado. Vale lembrar que, um ano antes, rolou um atentado durante um show de Ariana em Manchester, no Reino Unido. Ou seja, deu pra perceber o tanto de coisa que essa mulher passou nos últimos anos, né?

Como se não bastasse tudo isso, Ariana Grande deixou claro, através das redes sociais, que não estava muito bem mentalmente. Através de gravações feitas por fãs na "Sweetener World Tour", é possível ver a cantora emocionalmente abalada enquanto canta algumas músicas. Afinal, seus dois últimos discos foram produzidos no meio dessa montanha-russa de emoções. E é justamente por isso que os fãs querem que Ariana descanse. No entanto, em entrevistas, a diva pop já declarou que não vê problema em produzir várias coisas em pouco tempo se sente que pode fazer isso. Mas será que isso faz bem?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema