Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após muitos teaser e ansiedade, Ariana Grande provou mais uma vez que não erra nunca e que só lança lacre atrás de lacre com "boyfriend", sua nova música em parceria com a dupla Social House. A novidade já chegou com clipe e tudo e é claro que precisamos enaltecer o talento e beleza da cantora. Vem ver!

Todo mundo ficou ansioso com os teasers da nova música da Ariana Grande e, nas primeiras horas de sexta-feira (02), a música "boyfriend" finalmente foi lançada, com direito a videoclipe e tudo! Isso mesmo, a dona do álbum "sweetener" deu de presente para os Arianators mais um hino incrível, dessa vez em parceria com a dupla Social House, responsável pelo ato de abertura dos seus shows na "Sweetener World Tour".

No vídeo vemos Ari com seu famoso penteado morrendo de ciúmes depois de ver Michael Foster - cantor da dupla - conversando com várias mulheres e imagina várias situações em que acaba com suas rivais. É claro que tudo ficou muito fofo, porque é meio difícil imaginar a cantora sendo violenta:

E aí, curtiu a novidade?

Ariana Grande cancelada?

Um pouco antes do lançamento de "boyfriend", Ariana teve um probleminha com seus fãs depois de fazer uma piada um tanto...sem noção. A cantora brincou com a história de JonBenét Ramsey, uma garotinha de 6 anos que foi assassinada misteriosamente nos Estados Unidos nos anos 90.

Ari foi alvo de críticas depois de comentar na foto da garotinha, compartilhada por um amigo, dizendo que ele deveria usá-la como fantasia: "Eu mal posso esperar para esse ser o seu look de Halloween". É claro que muita gente ficou revoltada e foi correndo para o Twitter comentar sobre o assunto, dizendo que era no mínio uma falta de respeito com a memória da criança. Um tempo depois o post foi apagado e a dona de "God is a woman" se desculpou.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema