Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a polêmica envolvendo body shaming, Ariana Grande apareceu em imagens oficiais como Glinda, para o filme "Wicked", prelúdio de "O Mágico de Oz". O vídeo ainda conta com ela soltando a voz.

Ariana Grande apareceu belíssima como Glinda, a Bruxa Boa do Sul, para o filme "Wicked". O longa, que tem previsão de estreia para o dia 27 de novembro de 2024, irá mostrar o que acontece antes dos eventos de "O Mágico de Oz". Além dela, Cynthia Erivo, que interpretará Elphaba, a Bruxa Má do Oeste, também apareceu nas imagens.

"Ariana Grande já está desafiando a gravidade ao ser flagrada cantando como Glinda, a Bruxa Boa, no set do próximo filme 'Wicked'🫧🧹", diz a legenda do post:

Jon M. Chu, diretor de "Wicked", utilizou a legenda: "Não te contaram a história inteira. O que acontece quando você sai da Estrada de Tijolos Amarelos? PRIMEIRAS IMAGENS de #WickedoFilme... Atualmente em produção em Oz. 🌪️🫧🧹@WickedMovie @UniversalPics #2024".

Ariana Grande critica body shaming

Isso tudo rolou logo após a dona de "No Tears Left to Cry" ser vítima de body shaming ao aparecer com o corpo um pouco diferente para interpretar a personagem. Pois a cantora não ficou em silêncio e condenou as críticas feitas: "Acho que poderíamos ser mais gentis e menos confortáveis comentando sobre o corpo das pessoas. Não importa se você está dizendo algo bom ou bem intencionado".

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema