Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ariana Grande e Cynthia Erivo foram confirmadas na adaptação cinematográfica do famoso musical "Wicked" nesta sexta-feira (5). E parece que a cantora e atriz é também profissional em manifestar seus desejos ao universo, já que há muitos anos, Ariana mostrava interesse exatamente no papel que conseguiu. Vem ver!

Ariana Grande deu uma importante notícia aos fãs nesta sexta-feira (4) por meio de seu perfil no Instagram. A cantora, que também é atriz, fará parte do elenco do filme "Wicked", adaptação de musical da Broadway, que se baseia na história de "O Mágico de Oz". Ariana estrela como Glinda, a Bruxa Boa, ao lado de Cynthia Erivo, que será a Bruxa Malvada do Oeste. Dirigido por Jon M. Chu, a adaptação deve começar a ser gravada no próximo ano.

Em post, a atriz ainda escreveu: "Graças a Deus". Fofa! Olha só o anúncio:

Ariana Grande já falava sobre papel há 10 anos

Só que os fãs lembraram que Ariana Grande já tinha deixado claro seu amor pelo musical "Wicked" e especialmente pela sua personagem, Glinda. Em 2011, a cantora fez um tweet, logo após rever a peça, dizendo: "Percebi o quanto quero fazer o papel de Glinda algum dia na minha vida. Trabalho dos sonhos", escreveu. E, 10 anos depois, é oficial: ela conseguiu!

E essa não é a única menção de Ariana à "Wicked" não, ok? Alguns anos depois, em 2013, a cantora participou do Kidd Nation, comandado por Kidd Kraddick, e falou um pouco sobre o cover que fez da faixa "The Wizard and I", presente no musical. A apresentação foi durante especial em homenagem aos 15 anos da peça.

Na entrevista, Kraddick pergunta mais uma vez qual personagem do musical é mais parecida com Ariana e a atriz mantém a resposta: "Seria a Glinda, com certeza. Acho que as partes da Elphaba são mais divertidas de cantar, mas eu sou muito mais a Glinda".

Veja apresentação de Ariana em "The Wizard and I", que originalmente é cantada pela personagem Elphaba:

Idina Menzel parabeniza elenco de "Wicked"

Idina Menzel, responsável pela voz de Elza em "Frozen", ficou muito conhecida por interpretar Elphaba, a Bruxa Má, durante os anos em que "Wicked" ficou em cartaz na Broadway. A atriz também estrelou a nova adaptação de "Cinderella", ao lado de Camila Cabello.

Ao saber que Ariana Grande e Cynthia Erivo serão as novas protagonistas na adaptação, Menzel foi ao Twitter parabenizar a dupla: "Parabéns para essas duas mulheres incríveis. Que isso mude a vida de vocês para melhor para sempre, como fez com a gente. Muito amor", escreveu na rede social.

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema