Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Em pleno 2023 ainda vemos diversas pessoas sendo julgadas e criticadas pelos seus corpos, não importa se são famosos, os comentários surgem de qualquer jeito. A famosa da vez foi Ariana Grande, que não aguentou calada e postou uma resposta em vídeo.

Ariana Grande está se preparando para estrelar na adaptação do musical "Wicked", prelúdio de "O Mágico de Oz" e para fazer Glinda, conhecida como a "bruxa boa", a cantora mudou um pouco seu visual, para entrar na personagem. Após aparecer com o corpo bem diferente do que vimos nos últimos tempos, vários internautas começaram a criticar a aparência dela.

Pois Ariana não gostou muito do que viu nas redes sociais, onde pessoas pediam que ela "voltasse para seu físico anterior" e foi correndo em seu Tiktok pedir para que parem com o body shaming.

No vídeo de três minutos e dezessete segundos, ela diz: "O corpo com o qual vocês compararam meu corpo atual era a versão menos saudável dele. Eu estava tomando muitos antidepressivos, bebendo muito, comendo mal e no ponto mais baixo da minha vida", disse a dona de "7 Rings".

Ariana condena críticas ao seu corpo

"Acho que poderíamos ser mais gentis e menos confortáveis comentando sobre o corpo das pessoas. Não importa se você está dizendo algo bom ou bem intencionado", continuou.

Ela também falou sobre seu visual no momento do vídeo: "A propósito, não estou usando cílios ou delineador agora. Este é o meu rosto. Estes são meus olhos. Não surte com isso agora também, por favor".

Confira o vídeo completo legendado por uma fanbase:

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema