Por Carolinne Rigotti
Neste #SetembroAmarelo, falamos com mais ênfase ainda que cuidar da saúde mental é de extrema importância, para todo mundo. Ariana Grande levou o conselho de vida à sério e decidiu cancelar alguns encontros com os fãs da turnê "Sweetener World Tour". O motivo seria cuidar do psicológico e ela está CERTÍSSIMA!

É raro vermos as celebridades do mundo pop fazendo pausas muito demoradas, né? E Ariana Grande com certeza está nesta lista: a artista está sempre com vários compromissos, lançando músicas, fazendo shows e por aí vai... Mas a exaustão chega para todos, ora ou outra... E, por isto, a cantora decidiu cancelar todos os Meet & Greets da "Sweetener World Tour"!

O encontro com os fãs foi cancelado em Antuérpia (Bélgica), Praga (República Tcheca), Glasgow (Birmingham) e Sheffield (Reino Unido). O anúncio foi feito por meio de um e-mail enviado aos fãs que já tinham garantido os ingressos. Na mensagem, foi explicado o motivo para o cancelamento: além de preservar a voz da artista, sua saúde mental também estaria em jogo. Vale lembrar que Ariana já tinha cancelado o Meet & Greet do show em Antuérpia, por ter sofrido com ataques de pânico e ansiedade. Que coisa ruim. :(

Comunicado

"Estes meses extras em turnê foram não apenas animadores, mas também exaustivos. Para preservar a voz e a energia (da Ariana), sentimos em informar que não haverá mais Meet & Greet, nem festa de passagem de som neste show. Esta decisão não foi fácil e a última coisa que ela queria fazer era desapontar seus fãs, mas algo tem que ser feito para que ela possa continuar dando 100% em suas performances", dizia o texto enviado aos fãs.

Os fãs que já estavam com o ingresso comprado receberão reembolso parcial, a julgar que ainda poderão curtir o show normalmente. Além do comunicado oficial da equipe, a própria Ariana teria mandado uma mensagem para os fãs, também por e-mail: "Eu não quero apressar o tempo que temos juntos ou parecer como se não me importasse. Gosto de passar um tempo de verdade com vocês e não conseguirei dar o meu melhor desta vez", explica. Fofa!

Ari ainda usou seu Instagram para agradecer o carinho dos fãs após o comunicado: "Meus fãs são os mais bondosos, generosos, gentis e compreensivos. Obrigada por todo o amor que vocês vêm me mandando e por entenderem a situação. Vocês me dão tanto apoio e amor que nem sei o que fiz para merecer isso. Eu sempre darei a vocês apenas o meu melhor e tudo o que eu possivelmente puder", conta.

Todos nós estamos torcendo para que a Ari fique 100% bem o quanto antes!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema