Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois de "In My Head", Ariana Grande está preparadíssima para lançar mais um clipe! A dona de "7 Rings" usou suas redes sociais para contar para seus fãs que, além de uma música nova, vai liberar um videoclipe para "Boyfriend" e é claro que já estamos super ansiosos para que chegue esse momento. Confira a data de estreia.

Nossa segunda-feira (29) ficou mil vezes melhor depois que Ariana Grande revelou que vem música e clipe novos por aí! Isso mesmo que você leu, a dona de "thank u, next" está mais do que pronta para lançar "Boyfriend", faixa que também vai ganhar videoclipe. A cantora usou suas redes sociais para deixar os fãs super ansiosos para a chegada da sexta-feira (2), dia em que irá liberar a novidade.

Com um teaser bem sensual, ao lado da dupla Social House - responsáveis pelo ato de abertura da "Sweetener Tour" na América do Norte -, Ariana aparece simplesmente linda e todo mundo está mais do que pronto para a nova música. Dá uma olhada:

Estão preparados para o que parece ser mais um clipe icônico da carreira da Ari?

Os fãs estão completamente loucos com a notícia e foram correndo para o Twitter falar sobre o assunto. Eles só querem que sexta-feira (2) chegue para que possam conferir de perto todo talento e beleza dessa linda. Se liga nesses tweets:

In My Head

A última novidade da cantora foi um clipe incrível da música "In My Head" em parceria com a Vogue. Já sabe que foi uma chuva de elegância e muitos visuais, né? "Claustrofobia criativa" da cantora foi o tema principal e é apenas mais uma obra-prima da carreira da Ariana. É isso que a dona da lista de indicações do VMA faz, né?

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo da música e te conta as maiores novidades do momento.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema