Por Bianca Venturotti
Ariana Grande fala sobre feminismo e critica rappers
Ariana Grande fala sobre feminismo e critica rappers
A gata lamentou o fato de muitos cantores se referirem ao sexo feminino como vadias. Entenda!

Assim como Ariana Grande, muita gente por aí já deve ter ouvido uma porção de cantores repetindo o termo "bitch" incansávelmente em suas músicas, sempre para se referirem às mulheres. Porém, por mais que isso pareça normal para muita gente e bastante comum no mundo do rap/hip hop, é bom fazer como a intérprete do hit "Focus" e prestar atenção. Afinal, o termo é usado para representar as palavras "vadia", "vaca" e por aí vai. Uma verdadeira bola fora, né gente?

Ariana Grande fala sobre feminismo e critica atitude dos rappers
Ariana Grande fala sobre feminismo e critica atitude dos rappers

Pensando nisso e não concordamo nem um pouco com o termo, a própria Ariana decidiu soltar o verbo e dizer o que pensa sobre o uso desta palavra nas músicas. Chocada em ver cada vez mais rappers utilizarem a palavra para denegrir as mulheres, a gata não ficou calada: "Não importa se é na indústria da música ou na vida real, precisamos quebrar o paradigma e isso precisa desaparecer logo", disse em entrevista ao The Mirror.

"Quando um homem fala sobre as mulheres em suas músicas é tipo 'yeah, são vadias prostitutas!'. Se uma mulher faz uma música sobre um término, dizem 'wow, não acredito que ela fez isso' ou 'que vadia!', desabafou a estrela teen, que inclusive já chegou a namorar um rapper, Big Sean.

Para quem não sabe, Ariana é feminista assumida e assim como Ema Watson e Miley Cyrus, vêm firmando cada vez mais o seu discurso sobre o tema. Aliás, não precisamos nem dizer que a entrevista da cantora repercurtiu de maneira positiva e rendeu uma série de elogios dos fãs a sua atitude, né? Ela arrasa!

Ariana Grande fala sobre feminismo
Ariana Grande fala sobre feminismo
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema