Ariana Grande fala sobre feminismo e critica rappers
Ariana Grande fala sobre feminismo e critica rappers
A gata lamentou o fato de muitos cantores se referirem ao sexo feminino como vadias. Entenda!

Assim como Ariana Grande, muita gente por aí já deve ter ouvido uma porção de cantores repetindo o termo "bitch" incansávelmente em suas músicas, sempre para se referirem às mulheres. Porém, por mais que isso pareça normal para muita gente e bastante comum no mundo do rap/hip hop, é bom fazer como a intérprete do hit "Focus" e prestar atenção. Afinal, o termo é usado para representar as palavras "vadia", "vaca" e por aí vai. Uma verdadeira bola fora, né gente?

Ariana Grande fala sobre feminismo e critica atitude dos rappers
Ariana Grande fala sobre feminismo e critica atitude dos rappers

Pensando nisso e não concordamo nem um pouco com o termo, a própria Ariana decidiu soltar o verbo e dizer o que pensa sobre o uso desta palavra nas músicas. Chocada em ver cada vez mais rappers utilizarem a palavra para denegrir as mulheres, a gata não ficou calada: "Não importa se é na indústria da música ou na vida real, precisamos quebrar o paradigma e isso precisa desaparecer logo", disse em entrevista ao The Mirror.

"Quando um homem fala sobre as mulheres em suas músicas é tipo 'yeah, são vadias prostitutas!'. Se uma mulher faz uma música sobre um término, dizem 'wow, não acredito que ela fez isso' ou 'que vadia!', desabafou a estrela teen, que inclusive já chegou a namorar um rapper, Big Sean.

Para quem não sabe, Ariana é feminista assumida e assim como Ema Watson e Miley Cyrus, vêm firmando cada vez mais o seu discurso sobre o tema. Aliás, não precisamos nem dizer que a entrevista da cantora repercurtiu de maneira positiva e rendeu uma série de elogios dos fãs a sua atitude, né? Ela arrasa!

Ariana Grande fala sobre feminismo
Ariana Grande fala sobre feminismo
Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema