Por Carolinne Rigotti
A cantora foi vista curtindo praia com amigos e fãs comentaram que a musa estava um pouco acima do peso. Mas ela deu a volta por cima e mandou recado no Instagram!

Selena Gomez tá nem aí para críticas! A voz de "I Want You To Know" publicou uma foto em seu Instagram dizendo que "está feliz consigo mesma" depois de críticas sobre seu corpo. Está certíssima, girl!

A morena está em Puerto Vallarta, no México, e foi vista pegando uma praia com os amigos. Mas o que chamou atenção mesmo foi a "barriguinha saliente" da melhor amiga da Taylor Swift. Tinha gente até especulando que ela estava grávida! O que será que DJ Zedd, o peguete da cantora, está pensando dessa situ toda?

Selena está de passagem pelo país junto com amigas e alguns compositores que estão participando do processo criativo do novo álbum da musa. Justin Tranter e Antonina Armato, dois dos profissionais envolvidos no trabalho, aparecem ao lado da morena em imagens feitas por paparazzis. E a própria já tinha deixado seus fãs ainda mais ansiosos ao dizer que não sabia quando o novo CD ficaria pronto, mas que ela quer que seja tudo perfeito. E nós do Purebreak sabemos que vai ficar, Sel!

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema