Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande é confirmada em "Prom", novo musical da Netflix
Ariana Grande é confirmada em "Prom", novo musical da Netflix
Preparados para mais um trabalho da Ariana Grande? Além de estar em turnê com a "thank u next", a musa está se preparando para retornar às telinhas! A artista foi confirmada em "Prom", novo musical da Netflix produzido e dirigido por Ryan Murphy. Já queremos ver nossa diva soltando a voz na produção! Vem saber mais detalhes!

Ariana Grande já se consagrou como atriz anos atrás: a musa estava em "Brilhante Victoria", ganhou uma série de destaque na Nickelodeon chamada "Sam & Cat" e, depois de vários outros trabalhos, participou de "Scream Queens". E agora, depois de vários sucessos no mundo da música, nós temos que nos preparar para ver o retorno da musa às telinhas: a cantora foi confirmada em "Prom", novo musical da Netflix!

A história será produzida e dirigida por Ryan Murphy, responsável por "Glee", "American Horror Story" e, claro, "Scream Queens". Para quem não sabe, a série será uma adaptação do famoso espetáculo da Broadway, premiado com vários Tony Awards. Além de Ariana (que interpretará Alyssa), outros artistas como Meryl Streep (Dee Dee Allen), Nicole Kidman (Angie Dickinson), James Corden (Barry Glickman) e outros nomes foram confirmados. Só gente de peso!

Segundo o Deadline, as filmagens devem começar em dezembro deste ano e o lançamento de "Prom" na Netflix estaria marcado para o outono de 2020 - ou seja, de setembro a dezembro. A produção da trilha sonora será feita pelo próprio Ryan Murphy, em parceria com Scooter Braun (empresário de Ariana). Vai ser sucesso! E aí, quem já está ansioso para ver a diva soltando ao voz ao lado dessa galera? Conta aqui pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!

ATUALIZAÇÃO

Ao contrário do que foi dito pelo Purebreak Brasil e, antes, por outros veículos, a Ariana Grande não fará parte do elenco de "Prom". Segundo a Billboard, por conta de um conflito em sua agenda, a artista não conseguirá participar das gravações. Vale lembrar que a cantora está em turnê mundial com a "thank u, next".

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema