Por Carolinne Rigotti
Em "iCarly", Freddie (Nathan Kress) e Sam (Jennette McCurdy) são o casal mais injustiçado e vamos provar isso!
Em "iCarly", Freddie (Nathan Kress) e Sam (Jennette McCurdy) são o casal mais injustiçado e vamos provar isso!
Todo mundo só tinha olhos para o nerd ao lado de Carly e jamais imaginou que o rapazinho se apaixonaria logo pela sua "inimiga" na história! Pois é, uma reviravolta e tanto, né? Mesmo assim, teve muita gente incomodada com o fim que a série teve e continuou pedindo para que Sam não fosse a escolhida! Que injusto! Aqui, nós vamos provar que os dois formam um casal lindo e injustiçado!

Todo mundo sabe como funciona para shippar um casal de série: assim que você se apega aos dois, fica muito difícil vê-lo com outra pessoa, ainda mais quando se trata dos principais. E foi issoque rolou com "iCarly", já que todo mundo queria ver a protagonista interpretada por Miranda Cosgrove ao lado de Freddie (Nathan Kress), mas o carinha ficou com Sam (Jennette McCurdy), o que surpreendeu todo mundo! Mas vamos confessar aqui que Seddie é um dos casais mais injustiçados das telinhas! Tá duvidando? Ah, mas a gente vai provar isso tudo pra vocês!

Sim, nós sabemos que a loira só maltratava o nerd (e todo mundo que ficasse perto dela, claro), não concordavam com nada, ela vivia batendo nele... Nessa época, Freddie demonstrava ser apaixonado por Carly, que nunca deu muita bola pro cara. Até que, na segunda temporada, Freddie fica com receio de pedir um beijo para Carly durante um plano e pede para... Sam! Mesmo depois da cena, os dois trocavam alguns comentários negativos aqui e ali, mas todo mundo começou a pensar que os dois guardavam um sentimento um pelo outro (e com razão), por isso trocavam tantas farpas. Até por que, quem aceitaria beijar alguém que odeia, né?

Mesmo depois do beijo, os dois continuam se provocando, mas aí a gente vê uma coisa diferente: Sam fica bem incomodada quando Carly convida Freddie para o baile na 3ª temporada e o rapaz começa a notar essas atitudes e, pasmem: SE AFASTA DE CARLY! Ué, mas ele não era apaixonado por ela? PARECE QUE NÃO!

Na quarta temporada, tudo muda: Sam resolve mostrar seus sentimentos, com direito a beijão e tudo, Freddie corresponde e eles namoram! Mas as diferenças entre os dois acabam fazendo tudo acabar. :( Mas não sem antes falarem "Eu te amo" (pois é, QUEM termina um relacionamento se declarando, gente?) e, além disso, os dois decidiram ficar mais um tempo um na companhia do outro antes de realmente se afastarem. Ué?

Mesmo depois do término, Sam e Freddie aprenderam a se respeitar e pararam de brigar com a frequência que faziam no início da série. Aliás, os dois até mudaram um pouco a personalidade, parecendo até querer agradar o outro com as atitudes.

Mas aí vem a surpresa: no último episódio, Carly se despede de Freddie com um beijo e o rapaz simplesmente levanta os braços e COMEMORA! Mas ué????? Calma, todo mundo interpretou a cena como uma despedida mesmo e a comemoração foi relacionada ao fato do rapaz ter sonhado a infância toda com aquele momento e finalmente aconteceu, mesmo que os sentimentos não sejam mais os mesmos. Prova disso? É que em "Sam e Cat", estrelado pela antiga personagem de "iCarly" e por Ariana Grande (que era uma das protagonistas de "Victorious", também da Nickelodeon), a loira comenta com a amiga que Freddie foi o único cara que ela já amou na vida! Além disso, em uma participação do rapaz na nova série, Freddie também fala de seus sentimentos para Robbie: "Eu am... Eu gosto muito da Sam e não quero que ela se machuque. EITA!

Como "Sam e Cat" foi cancelado antes de ganhar um desfecho, Sam e Freddie não ficaram juntos como deveriam - e como o produtor tanto prometeu para os fãs. Mas nós ainda não aceitamos isso! Já queremos um reboot para essa situação mudar PARA ONTEM!

sobre
o mesmo tema