Por Guilherme Assumpção
Ariana Grande quer fazer parte do squad de Taylor Swift
Ariana Grande quer fazer parte do squad de Taylor Swift
Em entrevista, a morena afirma que entraria para o "squad" da loira. #Queremos

O grupinho de amigos famosos de Taylor Swift é bem grande, mas Ariana Grande ainda não faz parte dessa galera. Porém, se depender da intérprete de "Dangerous Woman", essa amizade tem tudo pra acontecer! Ao conversar com a rádio britânica Capital FM, nesta quinta-feira (3), a morena afirma que toparia integrar o "squad" da loira.

"Oh, uau! Isso seria louco", diz Ariana, que aproveita para fazer uma brincadeira: "Eu preciso fazer algo estranho pra entrar?". A cantora ainda elogia Selena Gomez, Lorde, Gigi Hadid, Camila Cabello, do Fifth Harmony, Cara Delevingne, Ellie Goulding e todas as celebridades que são BFF de Taylor. "Todas essas garotas são muito legais. Eu toparia", garante.

Ok, então, vamos todos torcer para Swift ter ouvido essa entrevista e convidar Grande para uma festinha em sua casa. Afinal, essa amizade pre-ci-sa acontecer, concordam? Imagina se sai uma parceria musical dessa interação, gente?

Vale lembrar que as duas já se apresentaram, acompanhadas de Ed Sheeran, na edição de 2014 do Victoria's Secret Fashion Show. Depois do evento ir ao ar, a dona do hit "Blank Space" postou uma foto abraçando Ariana em seu Instagram. "Ai meu Deus, ela não poderia ser mais fofa", escreveu a loira, na época.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema