Ariana Grande quer fazer parte do squad de Taylor Swift
Ariana Grande quer fazer parte do squad de Taylor Swift
Em entrevista, a morena afirma que entraria para o "squad" da loira. #Queremos

O grupinho de amigos famosos de Taylor Swift é bem grande, mas Ariana Grande ainda não faz parte dessa galera. Porém, se depender da intérprete de "Dangerous Woman", essa amizade tem tudo pra acontecer! Ao conversar com a rádio britânica Capital FM, nesta quinta-feira (3), a morena afirma que toparia integrar o "squad" da loira.

"Oh, uau! Isso seria louco", diz Ariana, que aproveita para fazer uma brincadeira: "Eu preciso fazer algo estranho pra entrar?". A cantora ainda elogia Selena Gomez, Lorde, Gigi Hadid, Camila Cabello, do Fifth Harmony, Cara Delevingne, Ellie Goulding e todas as celebridades que são BFF de Taylor. "Todas essas garotas são muito legais. Eu toparia", garante.

Ok, então, vamos todos torcer para Swift ter ouvido essa entrevista e convidar Grande para uma festinha em sua casa. Afinal, essa amizade pre-ci-sa acontecer, concordam? Imagina se sai uma parceria musical dessa interação, gente?

Vale lembrar que as duas já se apresentaram, acompanhadas de Ed Sheeran, na edição de 2014 do Victoria's Secret Fashion Show. Depois do evento ir ao ar, a dona do hit "Blank Space" postou uma foto abraçando Ariana em seu Instagram. "Ai meu Deus, ela não poderia ser mais fofa", escreveu a loira, na época.

Ariana Grande
Ariana Grande já pensava em atuar em "Wicked" há 10 anos. Vem entender!
10 vezes que os artistas tiveram suas casas invadidas
Ariana Grande lançará álbum de Natal? 8 hits natalinos para relembrar
Ariana Grande quer acabar com tabus sobre doença mental incentivando terapia aos jovens
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema