Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Casal teria terminado em janeiro deste ano e estaria em processo de divórcio

O casamento de Ariana Grande com Dalton Gomez chegou ao fim. A notícia foi divulgada pelo site TMZ, que afirmou ainda que o casal já está separado desde janeiro deste ano. Os rumores de um possível término ficaram ainda mais intensos após Ariana Grande ser vista sem aliança. De acordo com o TMZ, o casal está em processo de divórcio. Veja os detalhes.

Ariana Grande e Dalton Gomez estão divorciando

Uma fonte próxima ao casal contou ao TMZ que Ariana Grande e Dalton Gomez estão separados desde janeiro deste ano. Ariana e Dalton até teriam tentado uma reconciliação há cerca de dois meses, mas não deu certo. Atualmente, estão em processo de divórcio. Essa mesma fonte afirmou ao TMZ que os dois começaram a ficar mais distantes quando Ariana Grande foi escalada para o filme do aclamado musical "Wicked", que faz parte do universo de "O Mágico de Oz". Porém, apesar de estarem caminhando para o divórcio, a fonte afirma que Ariana Grande e Dalton Gomez continuam amigos e mantém contato.

Ariana Grande foi vista sem aliança

Os boatos de que Ariana Grande e Dalton Gomez não estavam mais juntos se intensificaram neste final de semana, quando a cantora foi vista sem aliança ao prestigiar o Torneio de Wimbledon. Antes disso, ela já tinha sido flagrada sem o anel em outras ocasiões. Ariana Grande e Dalton Gomez estavam juntos desde 2020 e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano. O casamento aconteceu em maio de 2021 em uma cerimônia bem íntima com cerca de apenas 20 convidados.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema