Por Thais Marques
Todo mundo já estava sabendo que Ariana Grande havia se casado, mas tudo tinha rolado às escondidas. Nesta quarta-feira (26), a cantora postou algumas fotos da cerimônia e os fãs já estão indo à loucura com a beleza do vestido e da própria noiva. Vem conferir as imagens e descobrir mais detalhes sobre o casamento!

Recentemente, fomos surpreendidos com a notícia de que Ariana Grande havia se casado com Dalton Gomez e todo mundo correu para descobrir mais informações sobre a cerimônia, mas a cantora fez de tudo para que fosse algo bem privado. No entanto, sabendo da curiosidade e da paixão dos fãs, a artista - que começou a aparecer nas telinhas com a atuação em "Brilhante Victória" - resolveu celebrar o marco postando algumas fotinhas do momento entre os pombinhos. Os posts revelaram também quando o casamento aconteceu: no último dia 15 de maio.

O mistério por trás do que rolou no casamento não deve ter sido uma tarefa tão difícil assim para a dona do hinário álbum "positions". De acordo com informações do site norte-americano TMZ, o evento foi feito com a presença de cerca de 20 convidados. Ou seja, menos gente para espalhar notícias por aí. A fonte também contou ao portal que equipamentos para diminuir os sons na casa foram instalados para manter a privacidade lá dentro. Em mais uma postagem de Ariana, conseguimos perceber como o casal se sente livre e feliz durante o casamento. Fofos, né?

E para quem é daqueles que adoram moda e curte mesmo olhar os detalhes da roupa, também tivemos uma publicação que mostrou os preparativos da noiva e o vestido impecável que Ariana escolheu. Dá uma olhada aqui embaixo nas fotos e perceba o lacinho do véu. Tudo a ver com a cantora, né? Estamos aqui babando!

Saiba mais sobre a mansão onde ocorreu o casamento de Ariana Grande

Ariana Grande se casou em Montecito, na Califórnia. A mansão escolhida para celebrar a cerimônia já era da cantora desde o ano passado. Ela adquiriu o imóvel - que antes era da apresentadora Ellen DeGeneres e da atriz Portia de Rossi, sua esposa - por US$6.75 milhões. Com uma área externa deslumbrante, a casa tem também dois quartos, dois banheiros e dois lavabos. Veja as fotos do espaço sem a decoração do casamento:

Se você é arianator já sabe que a cantora não mora no local. A mansão, que tem um estilo de arquitetura inglês e é considerada uma construção histórica na região, é usada apenas para ocasiões mais especiais. E aí, o que achou do espaço?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema