Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava esperando pelo primeiro lançamento da cantora em 2019, pode comemorar porque esse hino já está entre nós! A gata só tinha liberado alguns teasers, que já mostravam que o clipe seria maravilhoso, mas ninguém nos preparou para o que estava por vir. Muita gente amou e nós reunimos as melhores reações aqui. Vem ver!

SAIU! O videoclipe mais aguardado do pop já está entre nós! Ele mesmo, "7 Rings", da nossa diva maravilhosa Ariana Grande. A cantora liberou o vídeo na madrugada desta sexta-feira (18), mostrando que seu próximo álbum está cada vez mais perto de ser lançado. É claro que a produção não poderia ser outra coisa além de incrível e a escolha do estilo dá um toque especial e bem diferente do que estamos acostumados a ver nos clipes da gata.

No estilo vaporwave, luzes neon e bichinhos fofos, Ariana ainda se arriscou no rap e conseguiu mandar bem. A dona do hit "thank u, next" já contou que a música fala sobre a vez em que ela saiu com suas amigas, ficou bêbada e acabou comprando sete anéis da Tiffany para todo mundo, como símbolo da amizade. Bem phyna, né? Aperte o play e confira essa produção, que ainda conta com a participação de Toulouse, o cachorrinho da cantora:

Você acha que esse clipe iria sair sem causar o maior auê na internet? Não, né? E essa galera representou boa parte dos fãs da Ari, que foram correndo pro Twitter e logo subiram a hashtag #7Rings. Teve montagem, meme, referências, piadas e tudo que nós amamos ver. Então dá uma olhada e conta pro Purebreak qual foi seu tweet preferido:

Novo álbum

Depois do sucesso de "thank u, next", Ari já prometeu que um novo álbum está chegando. No clipe de "breathin", apareceram algumas pistas de possíveis nomes de faixas, deixando todo mundo ainda mais apreensivo para o que está por vir. Nós estamos preparadíssimos para a nova era da cantora!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema