Por Beatriz Vianna
Enquanto o álbum não chega de vez nas lojas e nas plataformas digitais, Ariana Grande resolveu lançar uma edição limitada de vinil. O disco, que já está disponível para venda, contém o hit "thank u, next" no lado A e "imagine" no lado B. O quinto álbum da cantora está previsto para 2019 e pode ser lançado antes mesmo do que a gente imagina.

Depois da presença confirmada no Coachella 2019, Ariana Grande resolveu preparar pra gente mais uma surpresa. Enquanto o álbum "thank u, next" não chega, a cantora acaba de lançar nesta quarta (3) uma edição limitada de um vinil. Chique, né?! Como todo disco, esse também contém duas músicas: "thank u, next", no lado A, e sua faixa mais recente, "imagine", no lado B.

O Natal já passou, mas imagina ganhar um desses pra botar na estante?! Lembrando que a edição é limitada e já está disponível para venda nesse site aqui.

Visualizar esta foto no Instagram.

side a - thank u, next side b - imagine vinyl 🖤 link in bio

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Google pode ter vazado a data de lançamento de "thank u, next"

O quinto álbum de Ariana pode ser lançado dia 25 de janeiro. Bem antes do que a gente imaginava, né?! Quem deu toda a dica foi o próprio Google. Ao buscar por "thank u, next" ou "thank u, next release album" é essa a data sugerida. Será?!

Ariana ainda não confirmou nada. Mas a gente aqui do Purebreak vai ficar bem ligado!

Ariana Grande é confirmada no Coachella

Um dos line-ups mais esperados saiu e Ariana Grande está confirmadíssima. O Coachella 2019, que acontece nos finais de semana de 12 a 14 e 19 a 21 de abril na Califórnia, nos Estados Unidos, liberou a lista completa dos shows. E pra quem já tá ansioso a voz de "imagine" irá se apresentar no mesmo dia que Khalid.

Além de Ariana, também estão com presença marcada no evento Diplo, Billie Eilish, Khalid, Janelle Monáe, DJ Snake, o grupo feminino de K-Pop BLACKPINK e muito mais.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema