Por Fillipe Lorenzoni
Sua música pode ser considerada o som do verão nos Estados Unidos! #Poder

O mundo pop está cada vez mais concorrido, mas isso não impede Ariana Grande de se firmar nesse cenário musical! Sua parceria com Iggy Azalea, "Problem", está entre as principais candidatas a música do verão americano! A cantora conversou com a revista "Entertainment Weekly" sobre o single e tudo o que anda experimentando para seu novo trabalho de estúdio!

Enquanto no Brasil estamos nos preparando para o Inverno, os Estados Unidos se preparam para dias quentes ao som de músicas animadas! E "Problem" vendeu tanto na sua estreia - 480 mil cópias - que já é considerada música do verão!

Mesmo que Ariana não acreditasse no sucesso, "Era tão diferente de mim", ela seguiu os conselhos do amigo, cantor e ex-noivo de Naya Rivera, Big Sean: "Ele ficou tipo 'Você tem essa voz linda e isso é música pop, você precisa se deixar levar e se divertir'. Então eu fiz", contou a publicação. Quando a música ficou pronta, como todas as batidas e a participação da rapper, Grande ficou tipo "Ohhhhh, m***!".

Ariana Grande feat Iggy Azalea, "Problem"

Sobre seu CD...

Quando questionada se o novo trabalho seria mais acelerado, a revelação da Nickelodeon contou: "Não! Eu acho que as pessoas ficarão chocadas". A cantora completa: "Eu tentei muitas coisas diferentes. Eu me senti reinventada fazendo tantas coisas diferentes de quem eu sou como pessoa", contou a dona de uma das melhores apresentações da "Billboard Music Awards" 2014.

Seu próximo trabalho não tem nome nem data de lançamento, ou seja, estamos todos ansiosos!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema