Por Guilherme Assumpção
Astro conta que os competidores têm apenas nove horas semanais para aprender a dançar no ritmo exigido. Saiba mais!

Quem vê Arthur Aguiar arrasando na primeira colocação da "Dança dos Famosos 2015", mal imagina o trabalhão que o galã tem de decorar aquelas coreografias elaboradas. Os competidores do quadro do "Domingão do Faustão" precisam suar a camisa para aprender a um ritmo completamente novo em pouquíssimo tempo de treino. Os ensaios para o programa são pauta desta entrevista do astro ao Purebreak.

"É muito complicado aprender a dançar um ritmo em nove horas. A gente ensaia duas horas de terça a sexta e uma hora no sábado", revela Arthur, que, apesar do curto período de treinamento, se dedica ao máximo pra fazer bonito no palco do "Domingão". "Acho bem complicado conseguir demonstrar alguma técnica em tão pouco tempo, mas eu estou levando maneira leve", garante.

Na hora do julgamento, o ex-"Malhação" diz acreditar que a galera leva em consideração outros fatores além da técnica. "Se eu estiver me divertindo, um jurado vai estar se divertindo, a plateia, a galera de casa... então, a técnica começa a passar mais batida", analisa Arthur, que mostra suas habilidades no rock neste domingo (6), na "Dança dos Famosos 2015", que é exibida durante o "Domingão do Faustão" na telinha da Globo.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema