O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Arthur Aguiar quebrou o silêncio e falou pela primeira vez a respeito de como se sente com relação à TV Globo. Segundo o ator, que venceu o "BBB22", existe uma série de contradições da emissora para ignorá-lo tanto e, por isso, ele não entende o afastamento. Veja 5 fatos apontados pelo ex-Rebelde.

Arthur Aguiar admitiu pela primeira vez que se sente ignorado pela TV Globo. Em entrevista ao programa "Otalab", apresentado por Otaviano Costa, o campeão do "BBB22" confessou estar decepcionado com a emissora. A respeito de sua ausência na casa, ele desabafou: "Seria arrogante da minha parte falar que a Globo me perdeu. O que posso dizer, e nunca falei sobre isso, é que até hoje não consigo entender o que de fato aconteceu".

A partir daí, Arthur Aguiar listou uma série de contradições da TV Globo. A começar por ele ter ficado por 7 anos na emissora. "Fiz vários trabalhos", conta ele. Ao recordar o sucesso de "Malhação Sonhos", o artista enfatizou que foi a única escolhida para reprisar durante a pandemia de covid-19. Um terceiro ponto é que o pai da pequena Sophia também foi convidado para estrelar "Êta Mundo Bom!", "O Outro Lado do Paraíso" e até fez campanha para o Criança Esperança.

Arthur Aguiar foi o primeiro homem a vencer o "BBB" após 8 anos

Arthur conta ainda que foi o próprio "Big Brother Brasil" que o convidou para participar e se juntar aos outros famosos da casa. "Não fui eu que fui bater na porta, eles que me convidaram", assegura. Outro ponto importante levantado por ele foi o marco que ele levou ao game: "Fui o primeiro camarote a vencer o programa. O primeiro homem depois de oito anos. Pra mim, não faz sentido".

O artista ainda recorda sua trajetória na TV Globo. "Depois do programa, que pra mim foi o auge, o maior programa de audiência de investimento da emissora, nada aconteceu. Eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse tido uma conexão com a casa, sei lá, um cantor que nunca fez nada, tudo bem... mas existe", disse. Segundo Arthur, houve uma experiência de sua vitória fosse um exemplo para promover o "BBB": "Pensei que ia ser legal, que eles iam enaltecer o fato de ser o primeiro Camarote, por que isso também fortalecia os outros artistas".

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema