Por Jeferson Souza
Isso é que é amizade! Essa já é a terceira tatuagem do gato.

Na madrugada da última segunda-feira (25), os fãs do Arthur Aguiar foram surpreendidos pelo ator em seu Snapchat! Tudo por que o cara decidiu fazer uma tatuagem junto com uma grande amiga, e mostrou tudo no aplicativo. O resultado ficou incrível e pelo visto ele está ficando cada vez mais viciado em tattoos. Será que pode vir mais por aí? Essa já é a terceira vez que o gato tem uma parte do corpo tatuado.

Dessa vez, Arthur resolveu tatuar a palavra "reprocidade", e em seu Instagram o jovem era só emoção, já que tanto ele quanto a amiga tatuaram juntos: "Que a gente faça prevalecer cada vez mais o verdadeiro sentido dessa palavra na nossa amizade!! Te amo!". Que lindos!

O ator está no ar atualmente interpretando o jovem Osório, na novela "Êta Mundo Bom!", da Globo. Na trama, o personagem vive uma história de amor bem complicada ao lado de Gerusa (Giovanna Grigio), que possui uma grave doença. A história lembra até o filme "A Culpa é das Estrelas" e, como não poderia ser diferente, os fãs dos atores já estão na torcida para que tudo de certo entre eles!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema