Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O gato da primeira fase da trama comenta sobre volta à Globo e personagem no horário nobre da emissora! Saiba mais!

Arthur Aguiar está feliz e realizado! Mas também não é pra menos já que o gato está na nova novela das 21h da Globo, "Em Família", como um dos protagonistas da trama! E, nesta segunda-feira (3), você verá todo o seu talento nas telinhas!

Ele vive Virgílio, o melhor amigo de Laerte (Eike Duarte), e os dois são apaixonados pela mesma garota: Helena (Julia Dalavia). Mas o problema é que ela já é namorada de Laerte e por isso, o moreno esconde os sentimentos que nutre por ela.

Arthur Aguiar afirma que lutaria pelo seu amor!

E assim como Nando Rodrigues falou com o Purebreak sobre o mesmo personagem (ele viverá Virgílio na segunda fase da trama), Arthur conversou com o site oficial da novela e comparou algumas atitudes de Virgílio com o que ele faria na vida pessoal!

Arthur comenta que, ao contrário do peão, ele tentaria conquistar Helena: "Se eu a amasse muito e visse que o namorado vacila, como é o caso do Laerte, eu acho que me posicionaria diferente do Virgílio", afirma.

Mas para Arthur, que retorna para a emissora após uma temporada na Record, o amor que seu personagem sente por Helena supera qualquer egoísmo: "Ele a ama tanto que, se for para ela ser feliz com outra pessoa, para ele tudo bem".

O que você faria no lugar de Virgílio?! Fala aí! "Em Família" estreia nesta noite (3) e será exibida de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema