Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Arthur Aguiar foi centro de nova polêmica na última semana. Agora, alguns veículos afirmaram que o ator teria sido banido de nova novela da Rede Globo por não "agregar positivamente". Na última terça-feira (25), o campeão do "BBB22" foi ao Instagram negar os rumores e ainda provocou os haters: "Podem continuar batendo, eu aguento". Confira tudo o que rolou!

A 22ª edição do "Big Brother Brasil" pode ter acabado há alguns meses, mas Arthur Aguiar continua alvo de fofocas e fake news sobre a carreira. Na última semana, alguns veículos internacionais publicaram que o ator teria sido banido da próxima novela da Globo, "Fazuê", já que a produção teria medo de uma represália à presença do ganhador do "BBB".

Na última terça-feira (25), o artista, que recentemente anunciou seu divórcio com Maira Cardi, contestou posts em perfis de fofoca e deixou claro que essa situação nunca rolou. Confira o que ele disse e a repercussão dos comentários de Arthur Aguiar!

Arthur Aguiar nega corte em novela: "Vocês não desistem"

Assim como vários outros veículos, um perfil de fofoca no Instagram publicou que Arthur Aguiar teria sido cotado para o protagonista de "Fazuê", próxima novela da Globo prevista para 2023, porém, foi cortado pela emissora. "A avaliação da Diretoria de Dramaturgia da emissora é que o ator não agrega positivamente", escreveu a página Choquei em parceria com a Central Reality.

Arthur Aguiar, que já comentou sobre possível retorno ao mundo do reality show, fez questão de rebater a acusação: "Acho interessante que vocês não desistem, né? Toda semana uma invenção nova. Deveriam escrever novela, livro, algo do tipo... Pelo menos seria mais produtivo. Enfim, podem continuar batendo que eu dou conta", escreveu o ex-Rebelde.

Arthur Aguiar rebate fake news em perfil de fofoca
Arthur Aguiar rebate fake news em perfil de fofoca

Fãs defendem Arthur Aguiar em comentários

Em menos de 24 horas, o comentário de Arthur já chegava a 25 mil likes e vários fãs do artista partiram em sua defesa, ainda no mesmo post. "Que perseguição", "Você merece coisa melhor", "Parem com essa birra", escreveram alguns perfis no Instagram.

A notícia de suposto corte de Arthur na novela ganhou repercussão, principalmente levando em conta a estreia de Jade Picon, influencer e principal antagonista de Aguiar no "BBB22", em "Travessia". Porém, segundo ele, não passa de mais uma invenção infundada.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema